
Brooke Shields voltou à A Lagoa Azul, entenda!
11/Out/
Brooke Shields teve a oportunidade de relembrar os velhos tempos na última quinta-feira, dia 30, quando publicou em seu Instagram, um clique em que aparece em frente a um painel escrito A Lagoa Azul, em francês.
Para quem não se lembra, Brooke Shields não é ninguém menos que a mocinha do filme do mesmo nome, Emmeline Lestrange, que contracenou ao lado do ator Christopher Atkins, lançado há cerca de 35 anos.
Na foto divertida, Brooke aparece de óculos escuros, com uma camisa azul e uma bolsa a tiracolo, além de fazer uma pose de braços abertos, se divertindo com o achado.
-
Li Martins abre o coração duas semanas após morte do marido: Minha vida mudou por completo
-
Ryan nota o comportamento alterado de Lucas e confronta Bárbara. Saiba o que vai acontecer e...
-
Marina Ruy Barbosa compartilha registro discreto com o noivo: Meu amor
-
Lucas Lima celebra 43 anos de idade com reflexão sobre autoestima e amadurecimento: Aprender...
-
Gol para Virginia Fonseca? Vini Jr. posta foto mandando beijo para câmera e agita web
-
Lexa e Ricardo Vianna mostram momentos emocionantes do casamento através de vídeo oficial da cerimônia
-
Virginia Fonseca curte festa de Dia das Crianças da Grande Rio com os filhos
-
Mateus Solano afirma que já expressava dar pinta muito antes de interpretar Félix: Empresto meus trejeitos para o personagem
-
Marina Ruy Barbosa compartilha registro discreto com o noivo: Meu amor
-
Meghan Markle reflete sobre o crescimento dos filhos durante homenagem em Nova York