
Brooke Shields voltou à A Lagoa Azul, entenda!
02/Mai/
Brooke Shields teve a oportunidade de relembrar os velhos tempos na última quinta-feira, dia 30, quando publicou em seu Instagram, um clique em que aparece em frente a um painel escrito A Lagoa Azul, em francês.
Para quem não se lembra, Brooke Shields não é ninguém menos que a mocinha do filme do mesmo nome, Emmeline Lestrange, que contracenou ao lado do ator Christopher Atkins, lançado há cerca de 35 anos.
Na foto divertida, Brooke aparece de óculos escuros, com uma camisa azul e uma bolsa a tiracolo, além de fazer uma pose de braços abertos, se divertindo com o achado.
-
Terceiro dia de programa tem primeira votação e climão entre casal. Veja tudo que rolou na...
-
Davi Brito revela transformação após lipoaspiração: O pai tá lipado!
-
Camila Pitanga fala sobre retorno à Globo após quatro anos do fim do contrato
-
Sabrina Sato ganha buquê de flores de Nicolas Prattes em lançamento de novo reality show
-
Famosos marcam presença na renovação de votos de Ana Paula Siebert e Roberto Justus
-
Max Verstappen e Kelly Piquet celebram a chegada da primeira filha
-
Um mês após a morte do pai, Vitor Kley lamenta saudade e relembra ensinamentos
-
Morre Jill Sobule, cantora da trilha sonora de As Patricinhas de Beverly Hills, em incêndio doméstico. Veja quem são os famosos que nos deixaram em 2025
-
Terceiro dia de programa tem primeira votação e climão entre casal. Veja tudo que rolou na noite do Power Couple Brasil
-
Bolo de 10 andares da festa de Ana Paula Siebert e Roberto Justus não foi servido, diz confeiteira