
Arthur Aguiar demonstra toda a sua felicidade por participar da Dança dos Famosos
08/Jul/
O mais novo queridinho teen, Arthur Aguiar, pode até estar dando adeus à Malhação, mas já está marcando presença em outro quadro das telinhas, o Dança dos Famosos, do Domingão do Faustão, da Globo. Ele ficou tão feliz sobre, que até comentou em seu Instagram na segunda-feira, dia 3.
Ainda sobre ontem... Eu nem sei o que dizer. Acho que a ficha ainda não caiu... Ontem quando estava lá atrás pra entrar pela primeira vez no Domingão passou tanta coisa na minha cabeça, colocou o ator na legenda de uma foto com o Faustão.
Aguiar, que pelo visto está namorando, não economizou nos elogios ao apresentador do Domingão do Faustão, demonstrando estar bem animado com a competição de dança:
Ser recebido com tanto carinho por esse cara que, sem dúvida, é um dos maiores ícones da nossa televisão é indescritível! Espero me divertir muito nesse novo desafio e fazer a galera de casa dançar junto comigo... Vamos nessa!
Além disso, ele ainda desejou boa semana para os seus seguidores. Ele não é só gatíssimo, o a competidor ainda sabe ser fofo.
Aproveite e conheça os outros participantes do Dança dos Famosos!
-
Abel faz uma proposta para Vanderson na frente de Jaques. Saiba o que vai acontecer em Dona de Mim nesta terça-feira
-
Além de Round 6, relembre as séries que tiveram finais polêmicos
-
Mar diz à sua mãe que já foi a muitos testes e que fica nervosa. Saiba o que vai acontecer em As Filhas da Senhora Garcia nesta terça-feira
-
Raquel expulsa Maria de Fátima de casa. Confira o que vai rolar nesta terça-feira em Vale Tudo
-
Bateu saudades de Stranger Things? Confira as melhores referências da série!