Paolla Oliveira tem a sua própria Angelina Jolie em casa, entenda!
03/Jun/
Paolla Oliveira pode ser a paixão de muitos caras por aí, mas a atriz já tem muitos gatinhos para amar... Em entrevista para o jornal O Globo, ela contou que todos os seus 11 bichinhos têm nome e sobrenome e que são escolhidos com muito carinho.
- Quando eu era pequena, meu pai não deixava ter gato lá em casa. Hoje eu tenho um monte. Tem o Blanche DuBois, a Fortuna, a Angelina, por conta da Angelina Jolie. Todos os nomes têm um motivo, contou.
Se este amor fosse para ser um segredo, Paolla, que não liga de esbarrar com o ex-marido, teria problemas com a vizinhança, já que todos ao seu redor sabem que a atriz adora adotar gatinhos, e por isso acabam aparecendo como presentes na sua porta.
Deixaram uma caixa e quando vi havia coisas se mexendo lá dentro. Pensei: 'Meu Deus, será que é uma criança?" Mas eram três gatinhos.
-
Adriana sofre ao ouvir a decisão do Juiz de manter sua prisão preventiva. Confira o que vai...
-
Após vaias no Maracanã, Virginia Fonseca faz longo desabafo e recebe apoio de Zé Felipe e ...
-
Gisele Bündchen demole mansão de 73 milhões de reais para ampliar casa em Miami, diz jorna...
-
Mini-chefe! Bruna Biancardi mostra Mavie preparando bolinho de chuva
-
Fábio Jr. dança ao som de Caça e Caçador e dá beijão na esposa, Fernanda Pascucci
-
David Beckham será homenageado com estrela na Calçada da Fama de Hollywood
-
Ana Castela revela hábito durante intervalos das gravações de Coração Acelerado
-
Tom Brady se derrete pelos filhos e revela animação para formatura do primogênito: Mal posso esperar para comemorar
-
Thaís Vasconcellos ganha lingerie personalizada com nome de Ferrugem: Adoro essas coisas
