
Thaila Ayala mostra seu lado solidário nos Estados Unidos
08/Jul/
Thaila Ayala fez um desabafo em seu Snapchat e contou uma situação de grande susto que ela passou em Hollywood na terça-feira, dia 4. A bela estava saindo de um show, quando viu uma mulher desacordada no chão.
Encontramos uma mulher morrendo na calçada, de cara para o chão. A gente tentou sentir o pulso dela, mas ele não existia, desabafou ela, que esteve com Neymar recentemente.
A estilosa contou que segurou a mulher em seus braços e ficou tentando verificar se ela estava viva, porém, parecia que ela estava morrendo:
Tentei acordar, virar, tacar água... Fizemos de tudo, mas ela não respondia. Parecia estar morta.
Com a aparência bem assustada, e dizendo estar muito mal, ela contou que nunca havia passado por isso, mas ao ligar para a assistência o socorro chegou bem rápido.
Thaila mostrou estar bem preocupada com o que deve ter acontecido com ela.
-
Abel faz uma proposta para Vanderson na frente de Jaques. Saiba o que vai acontecer em Dona de Mim nesta terça-feira
-
Além de Round 6, relembre as séries que tiveram finais polêmicos
-
Mar diz à sua mãe que já foi a muitos testes e que fica nervosa. Saiba o que vai acontecer em As Filhas da Senhora Garcia nesta terça-feira
-
Raquel expulsa Maria de Fátima de casa. Confira o que vai rolar nesta terça-feira em Vale Tudo
-
Bateu saudades de Stranger Things? Confira as melhores referências da série!