X

NOTÍCIAS

Publicada em 06/08/2015 às 14:00 | Atualizada em 06/08/2015 às 14:34

John Travolta ataca de cabeleireiro e corta cabelo de fã

O ator atendeu ao pedido da mulher que queria ficar parecida com Uma Thurman em Pulp Fiction: Tempo de Violência

Da Redação

Getty Images

John Travolta tem uma carreira cinematográfica e tanto, mas apesar de ter feito sucesso nas telonas com grandes clássicos do cinema como Grease: Nos Tempos da Brilhantina, o ator decidiu experimentar novos caminhos. Pode parecer difícil de acreditar, mas Travolta deu uma de hairdresser e passou a tesoura sem dó no cabelo de uma fã.

Em julho aconteceu o evento beneficente para arrecadar dinheiro à Buzz Aldrin’s Sharespace, na Flórida, e uma fã do ator doou mil dólares, aproximadamente três mil e 500 reais, para que o grande seguidor da Cientologia cortasse sua franja. Mas para quem pensa que foi um corte qualquer está muito enganado, a mulher tinha suas exigências.

Apesar de ter aparecido um pouco diferente, Uma Thurman conquistou o público  ao longo de sua carreirae sua personagem, Mia, no filme Pulp Fiction: Tempo de Violência, se tornou inspiração para muitas mulheres, inclusive para esta moça que estava participando do evento. De acordo com o Daily Mail, ela pediu o corte igual ao da personagem. Se você ainda não acredita, veja o vídeo abaixo:


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual famoso você está gostando mais de acompanhar no Tik Tok?

Obrigado! Seu voto foi enviado.