
John Travolta ataca de cabeleireiro e corta cabelo de fã
01/Jul/
John Travolta tem uma carreira cinematográfica e tanto, mas apesar de ter feito sucesso nas telonas com grandes clássicos do cinema como Grease: Nos Tempos da Brilhantina, o ator decidiu experimentar novos caminhos. Pode parecer difícil de acreditar, mas Travolta deu uma de hairdresser e passou a tesoura sem dó no cabelo de uma fã.
Em julho aconteceu o evento beneficente para arrecadar dinheiro à Buzz Aldrin’s Sharespace, na Flórida, e uma fã do ator doou mil dólares, aproximadamente três mil e 500 reais, para que o grande seguidor da Cientologia cortasse sua franja. Mas para quem pensa que foi um corte qualquer está muito enganado, a mulher tinha suas exigências.
Apesar de ter aparecido um pouco diferente, Uma Thurman conquistou o público ao longo de sua carreirae sua personagem, Mia, no filme Pulp Fiction: Tempo de Violência, se tornou inspiração para muitas mulheres, inclusive para esta moça que estava participando do evento. De acordo com o Daily Mail, ela pediu o corte igual ao da personagem. Se você ainda não acredita, veja o vídeo abaixo:
-
Sirin, comovida, confessa seus crimes sem o menor pudor. Veja o que vai rolar em Força de Mulher nesta terça-feira
-
Jaques provoca Sofia, e Leo o ataca. Saiba o que vai acontecer em Dona de Mim nesta terça-feira
-
Confira provas de que Odete Roitman está mais malvada no remake de Vale Tudo
-
De grifes italianas até britânicas... Veja os vestidos de noiva das famosas em 2025!
-
Relembre os perrengues que Fábio Porchat já passou em viagens