Kevin Bacon quer liberar geral e pede para ser Christian Grey em 50 Tons de Cinza
16/Mai/
No que depender de Kevin Bacon, o público vai ver muito mais dele por aí - e por isso entenda muitas partes diferentes do seu corpo! Isso porque ele lançou a campanha Free the Bacon, em que luta para que atores possam aparecer em tantas cenas de nudez quanto as mulheres.
No vídeo, que você confere abaixo, o ator cita a série Game of Thrones, famosa por suas muitas cenas explícitas, grande parte delas protagonizadas principalmente por mulheres - apesar do elenco ser recheado de homens bonitos. Ele até mesmo se oferece para mostrar suas partes na atração da HBO!
- Me deixem aparecer no programa, vai ser o máximo! Eu posso interpretar um bruxo nu ou algo do gênero.
Nem 50 Tons de Cinza escapou da brincadeira e Kevin questiona porque Jamie Dornan não mostrou todo o corpo, uma vez que Dakota Johnson ficou completamente exposta. A solução: colocá-lo para viver Christian Grey, é claro!
Na hora de ir embora, Kevin se levanta e mostra que estava com as suas partes para fora da calça jeans. Claro que tudo não passou de uma grande brincadeira!

-
Dupla argentina acusa Anitta e Shakira de plágio por Choka Choka
-
De penetra em festa a grande amiga! Confira a amizade icônica de Marina Sena com Anitta
-
Relembre algumas das maiores polêmicas da história do BBB
-
À espera do segundo filho, Maluma revela sexo do bebê
-
Sasha Meneghel inaugura loja da própria grife no Rio de Janeiro e recebe carinho da mãe, Xu...
-
Apaixonado por futebol, Príncipe William marca presença na final da Copa da Inglaterra
-
À espera do segundo filho, Maluma revela sexo do bebê
-
Namorando, Jade Picon revela quando conheceu André Lamoglia: Há muito tempo atrás
-
Claudio Cinti celebra recuperação após internação e mostra evolução na fisioterapia: Está tudo certinho
-
Ana Paula Siebert mostra spoilers da decoração da festa de seis anos de idade de Vicky Justus; veja vídeo!
