X

NOTÍCIAS

Publicada em 07/08/2015 às 11:15 | Atualizada em 07/08/2015 às 11:17

Kevin Bacon quer liberar geral e pede para ser Christian Grey em 50 Tons de Cinza

O ator lançou a campanha Free the Bacon para incentivar a nudez masculina em filmes e séries de televisão

Da Redação

Divulgação

No que depender de Kevin Bacon, o público vai ver muito mais dele por aí - e por isso entenda muitas partes diferentes do seu corpo! Isso porque ele lançou a campanha Free the Bacon, em que luta para que atores possam aparecer em tantas cenas de nudez quanto as mulheres.

No vídeo, que você confere abaixo, o ator cita a série Game of Thrones, famosa por suas muitas cenas explícitas, grande parte delas protagonizadas principalmente por mulheres - apesar do elenco ser recheado de homens bonitos. Ele até mesmo se oferece para mostrar suas partes na atração da HBO!

- Me deixem aparecer no programa, vai ser o máximo! Eu posso interpretar um bruxo nu ou algo do gênero.

Nem 50 Tons de Cinza escapou da brincadeira e Kevin questiona porque Jamie Dornan não mostrou todo o corpo, uma vez que Dakota Johnson ficou completamente exposta. A solução: colocá-lo para viver Christian Grey, é claro!

Na hora de ir embora, Kevin se levanta e mostra que estava com as suas partes para fora da calça jeans. Claro que tudo não passou de uma grande brincadeira!


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Neste paredão do BBB20, você é...

Obrigado! Seu voto foi enviado.