Taylor Swift encontra The Smiths, entenda
13/Dez/
Taylor Swift, uma das personalidades mais bem vestidas de 2015, inspirou o cantor Ryan Adams, conhecido por ser um artista indie com muitos talentos, de pintura a poesia, a regravar seu álbum 1989 inteirinho! Mas com um diferencial: ao invés de adotar a sonoridade pop característica de Taylor, Ryan está usando o trabalho do banda inglesa de rock The Smiths como inspiração.
No Twitter e no Instagram, Ryan - que é ex-marido de Mandy Moore, que emocionou muita gente no longa Um Amor Para Recordar - dividiu a novidade com seus seguidores : Fazendo cover do álbum 1989 completo esta noite.
A bela não acreditou na novidade, e respondeu:
- Isso é verdade? Vou desmaiar! Quando ele respondeu que já estava na música Style, Taylor se emocionou novamente:
- Legal, eu não vou dormir essa noite nem nunca mais e vou comemorar todos os dias como se fossem feriados. MAS ESTOU CALMA.
É, parece que Taylor anda mesmo bem emotiva.
-
Carol Lekker é expulsa de A Fazenda 17 após confusão com Duda Wendling
-
Com o Top 7 formado, fazendeiros relembram trajetória e se emocionam. Veja tudo o que rolou ...
-
Falta apenas um mês! Veja tudo o que se sabe sobre o BBB26
-
Vin Diesel agita web ao postar foto com Cristiano Ronaldo: Craques do cinema e futebol
-
Relembre como foram todas as expulsões de A Fazenda 17
-
Lulu Santos abre o jogo sobre pausa na carreira e revela que chegou a perder o uso das mãos
-
Camila Queiroz e Klebber Toledo compartilham nascimento da primeira filha e revelam nome: Clara
-
João Guilherme faz brincadeira ao comparar Leonardo com Patixa Teló e diverte internautas: Coisa mais fofinha
-
Jantar de gala do top 7 de A Fazenda 17 rende crises de ciúmes entre casais; veja tudo o que rolou na madrugada do reality rural
-
Graciele Lacerda faz desabafo sobre morte de cachorrinha: A gente só chorava
