X

NOTÍCIAS

Publicada em 09/08/2015 às 15:14 | Atualizada em 09/08/2015 às 15:34

Marcelo Faria vai dirigir peça com parte do elenco de Malhação

O ator, que interpretou Lobão em Malhação Sonhos, vai reunir alguns atores, como Rafael Vitti

Da Redação

Divulgação

A temporada Malhação Sonhos vai entrar na última semana, e com certeza os fãs da novela teen já estão com saudades do elenco, não é mesmo? Mas Marcelo Faria vai conseguir deixar os admiradores da trama mais felizes, se despedindo do Mestre Vilão, Lobão,  ele, que gravou cenas no Rio de Janeiro, vai reunir parte do elenco.

Como? Segundo a colunista Patricia Kogut, do jornal O Globo, o ator vai começar a dirigir, Rafael Vitti,  que faz parte do casal Perina na novela e acabou se irritando nas redes sociais, Guilherme Hamacek, Antonio Carlos Bernardes, Cadu Libonati, Maurício Pitanga, Chico Melo e Nicole Gomes, no teatro, em agosto, na peça Zero de conduta

E não são só eles que já estão com projetos novos depois de Malhação. Emanuelle Araújo, que vivia a Dandara na trama, também! Ainda segundo a coluna, ela está finalizando seu primeiro CD solo, com o nome de O problema é a velocidade, que vai contar com canções inéditas de Arnaldo Antunes, Celso Fonseca e Zeca Veloso.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você é igual ao Caio Castro no primeiro encontro?

Obrigado! Seu voto foi enviado.