Marcelo Faria vai dirigir peça com parte do elenco de Malhação
17/Jun/
A temporada Malhação Sonhos vai entrar na última semana, e com certeza os fãs da novela teen já estão com saudades do elenco, não é mesmo? Mas Marcelo Faria vai conseguir deixar os admiradores da trama mais felizes, se despedindo do Mestre Vilão, Lobão, ele, que gravou cenas no Rio de Janeiro, vai reunir parte do elenco.
Como? Segundo a colunista Patricia Kogut, do jornal O Globo, o ator vai começar a dirigir, Rafael Vitti, que faz parte do casal Perina na novela e acabou se irritando nas redes sociais, Guilherme Hamacek, Antonio Carlos Bernardes, Cadu Libonati, Maurício Pitanga, Chico Melo e Nicole Gomes, no teatro, em agosto, na peça Zero de conduta.
E não são só eles que já estão com projetos novos depois de Malhação. Emanuelle Araújo, que vivia a Dandara na trama, também! Ainda segundo a coluna, ela está finalizando seu primeiro CD solo, com o nome de O problema é a velocidade, que vai contar com canções inéditas de Arnaldo Antunes, Celso Fonseca e Zeca Veloso.
-
Pedro e Adriana se beijam. Confira o que vai rolar nesta terça-feira em Quem Ama Cuida
-
Grávida, Bruna Biancardi vai a treino da Seleção Brasileira com as filhas nos Estados Unid...
-
Nataly vence a Prova do Poder do Voto em Casa do Patrão
-
Jackson, Luiza e Marina estão no Tá na Reta em Casa do Patrão
-
Ninguém te disse que a vida ia ser assim? Veja as frases de Friends que marcaram gerações
-
Jackson, Luiza e Marina estão no Tá na Reta em Casa do Patrão
-
Kênia desconfia de que Dumi sabe onde está Alika. Veja o que vai acontecer em Nobreza do Amor nesta quarta-feira
-
Partiu arraiá! Cachorrinha mostra look completo para festa junina e encanta a web
-
Relembre personagens que já sofreram demais nas novelas
-
É o gênio do rap! Confira os maiores sucessos de Kendrick Lamar
