Sophie Charlotte fará strip-tease por dinheiro em nova série, diz jornal
04/Nov/
Sophie Charlotte tem mostrado cada vez mais o seu talento nas telinhas, tanto que além de estar fazendo sucesso em Babilônia, da Globo, ela agora deixará o público impressionado com a sua atuação na série O País do Futuro.
A gata interpretará uma moça que vai para a cidade grande tentar seguir o sonho de se tornar atriz, porém, com as dificuldades, ela acaba tendo que fazer strip-tease por dinheiro.
Ela não chegará a se prostituir, tanto que deixará essa vida ao conseguir ficar no lugar da personagem principal do local, interpretada pela namorada de Murilo Benício, Débora Falabella.
Para quem pensa que o noivo da gata, Daniel de Oliveira, ficará com ciúmes, que nada! Ele vai até mesmo participar da história, sendo um empresário rico que resolve investir na televisão, quando todos preferem o rádio.
-
Dira Paes, Débora Nascimento, Daniel de Oliveira e Danilo Mesquita se reúnem ao elenco de L...
-
Renata, Rikardo, Eduarda e Mayk estão na sétima Roça de A Fazenda 18
-
Gretchen perde peruca durante show e manda recado: - O poder da mulher não está no cabelo
-
Eles estão mais próximos? Relembre o que Virginia Fonseca e Zé Felipe já falaram sobre a ...
-
Após anúncio de gravidez de Sasha Meneghel, relembre as vezes que Xuxa Meneghel pediu para ...
-
Adriana livra Ulisses de denúncia em Quem Ama Cuida e tira Ingrid do comando da joalheria
-
Virada no hospital! Pérola reassume presidência e responsabiliza Vanessa por irregularidades em Por Você
-
Em meio a rumores de romance, Anitta chama atenção ao receber beijinho do Mestre Fafá durante ensaio da Grande Rio
-
Em Londres, Bruna Marquezine e Shawn Mendes posam com cachorrinho e derretem a web
-
Miguel Falabella lamenta morte de Eliana Rocha, atriz de Pé na Cova, aos 82 anos de idade
