X

NOTÍCIAS

Publicada em 11/08/2015 às 18:20 | Atualizada em 11/08/2015 às 18:52

Dexter deve voltar como série limitada. Entenda!

Presidente do canal americano Showtime falou em coletiva de imprensa que é a única série que tem interesse em voltar as telinhas

da Redação

Divulgação

A Associação dos Críticos de Televisão, que está acontecendo deste o começo do mês em Beverly Hills, continua bombando. Nesta terça-feira, dia 11, foi a vez de David Nevins, presidente do canal norte-americano Showtime falar em coletiva de imprensa.

De acordo com o The Hollywood Reporter, além de falar sobre as transformações que a televisão enfrenta nos dias atuais devido aos canais on demand e os sites de streaming, David Nevins, que assumiu o cargo em janeiro deste ano, esclareceu que está sempre em busca de fazer uma televisão de qualidade.

E ao que tudo indica, para ele, continuar fazendo programas de qualidade, é voltar em cena com Dexter, estrelada por Michael C. Hall. Devins acredita que se deve manter produtos originais, mas confessou que a única série que traria de volta ao canal seria a série do serial killer:

Dexter é a unica série que penso em trazer de volta para uma série limitada ou reboot.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você está ansioso para o nascimento do filho de Marília Mendonça?

Obrigado! Seu voto foi enviado.