X

NOTÍCIAS

Publicada em 11/08/2015 às 18:20 | Atualizada em 11/08/2015 às 18:52

Dexter deve voltar como série limitada. Entenda!

Presidente do canal americano Showtime falou em coletiva de imprensa que é a única série que tem interesse em voltar as telinhas

da Redação

Divulgação

A Associação dos Críticos de Televisão, que está acontecendo deste o começo do mês em Beverly Hills, continua bombando. Nesta terça-feira, dia 11, foi a vez de David Nevins, presidente do canal norte-americano Showtime falar em coletiva de imprensa.

De acordo com o The Hollywood Reporter, além de falar sobre as transformações que a televisão enfrenta nos dias atuais devido aos canais on demand e os sites de streaming, David Nevins, que assumiu o cargo em janeiro deste ano, esclareceu que está sempre em busca de fazer uma televisão de qualidade.

E ao que tudo indica, para ele, continuar fazendo programas de qualidade, é voltar em cena com Dexter, estrelada por Michael C. Hall. Devins acredita que se deve manter produtos originais, mas confessou que a única série que traria de volta ao canal seria a série do serial killer:

Dexter é a unica série que penso em trazer de volta para uma série limitada ou reboot.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual casal do novo Power Couple mais se destacou para você?

Obrigado! Seu voto foi enviado.