X

NOTÍCIAS

Publicada em 11/08/2015 às 10:52 | Atualizada em 11/08/2015 às 12:08

Mariah Carey pode voltar a ser atriz em participação na série Empire

O criador da série, Lee Daniels, comentou o envolvimento da cantora durante uma cerimônia em Hollywood

Da Redação

Divulgação

Recentemente, Mariah Carey não conseguiu tirar o sorriso do rosto com o presentão que ganhou pela sua grande carreira. A cantora recebeu a sua estrela na Calçada da Fama de Hollywood, em Los Angeles, e, além de exibir as suas curvas, também surpreendeu os fãs com uma grande novidade.

Durante a cerimônia, um amigo bem próximo da cantora, Lee Daniels, que também é o criador da série Empire, decidiu revelar que Mariah aparecerá na próxima temporada da série, exibida aqui no Brasil pela Fox Life. Após dizer algumas palavras bonitas sobre a amiga e ainda chamá-la de rainha, Daniels não aguentou e acabou revelando o que parecia ser uma surpresa. 

- Vejam ela em Empire, pessoal. Ela estará em Empire, disse o criador da série, que acabou chocando Mariah com a revelação. 

A atriz Marisa Tomei também foi confirmada para o elenco da segunda temporada, mas ainda não se tem nada certo sobre a participação da cantora, nem mesmo a personagem que ela viveria. Lembrando que Mariah e Daniels já trabalharam juntos nos filmes Preciosa, de 2010, e O Mordomo da Casa Branca, de 2013, que rendeu duas indicações ao Oscar para o ator e criador. 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou do nome da filha de Gigi Hadid e Zayn Malik?

Obrigado! Seu voto foi enviado.