X

NOTÍCIAS

Publicada em 11/08/2015 às 14:16 | Atualizada em 11/08/2015 às 15:09

Três dias antes do divórcio, Ben Affleck viajou com babá e marido de Gisele Bündchen

Christine Ouzonian ainda teria usado os anéis do SuperBowl de Tom Brady, marido da top model

Da Redação

Montagem-Divulgação-GettyImages

A separação de Ben Affleck continua dando o que falar e dessa vez até Tom Brady, marido de Gisele Bündchen, entrou para a história. Como você viu no ESTRELANDO, um dos motivos para que a relação do ator com Jennifer Garner tivesse chegado ao fim era a babá da família, Christine Ouzonian.

Nem Jennifer, nem Ben Affleck se manifestaram sobre o caso até agora, mas o cerco está cada vez mais fechado, já que o Page Six descobriu que a babá, Christine Ouzonian, viajou para Las Vegas, nos Estados Unidos, apenas com o ator e Tom Brady, três dias antes da separação ser anunciada pelo ex-casal.

O veículo teve acesso a uma foto de Christine, que aparece sentada confortavelmente dentro do jatinho particular de Ben Affleck, usando os anéis do Super Bowl do jogador, que simbolizam cada vitória de Tom Brady no campeonato de futebol americano.

No dia 27 de junho, Ben Affleck teria voltado das Bahamas, onde passou uma temporada com Jennifer Garner, os filhos e a babá, para os Estados Unidos e seguiria para Los Angeles para assistir a um torneio de poker e, em seguida iria para Vegas. O ator teria oferecido uma carona para Christine em seu jatinho, já que ela precisava voltar para casa, em LA, fato concordado por Jennifer Garner já que, até então, Ben Affleck era apenas o chefe de Christine.

No entanto, Ben Affleck acabou convidando Christine para seguir para Vegas, onde pegaram o marido de Gisele Bündchen para curtir a viagem, em que o ator escondeu o tempo inteiro a babá para que nenhum paparazzi os flagrasse.

Quando elas voltaram para LA, Jennifer ficou sabendo da viagem e enlouqueceu. Ela demitiu Christine imediatamente, e Ben não fez nada para impedir, contou uma fonte ao veículo.


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Assim como Poliana Rocha, você superaria uma traição?

Obrigado! Seu voto foi enviado.