Mariana Rios está animada para estrear no Superbonita, mas não se acha escrava da beleza
29/Set/
De atriz para cantora, boa cozinheira, e agora apresentadora, Mariana Rios não para e mostra cada vez mais o quanto é capaz de trabalhar com diversos tipos de tarefas. A gata, dessa vez, vai estrear no Superbonita, do canal GNT, apresentando dois quadros diferentes sobre beleza.
- Gosto de falar para as pessoas, curto entrevistas. Não tenho qualquer dificuldade para apresentar, contou a gata, que deseja fazer vários shows pelo país, para a colunista Patricia Kogut, do jornal O Globo.
Por mais que exibe um corpo para lá de escultural e tenha perdido seis quilos desde o término das gravações de Além do Horizonte, da Globo, a morena revelou que não gosta de ser escrava de assuntos de beleza, mas que mesmo assim, fica muito feliz em se cuidar:
- Gosto de me arrumar e me sinto bem assim, muito mais do que quando estou bagunçada. Na verdade, só fico à vontade quando estou toda montada, mas não me torno escrava disso. Não deixo que isso mude meu jeito de ser, e ainda revelou que para emagrecer ela simplesmente parou de comer besteiras.
Sobre o seu atual namorado, ela prefere ficar um pouco mais reservada:
- Vida pessoal é de cada um. Até porque são duas pessoas envolvidas e você tem que respeitar o outro.
-
Príncipe Harry revela como filhos estão se adaptando à nova escola no Reino Unido
-
Tati Machado faz forte desabafo sobre gravidez após perda gestacional: Achava injusto eu ten...
-
Chega ao fim o namoro de Cintia Chagas e Rubens Barrichello após viagem à Itália
-
Com o voto de Leandra, Vanessa consegue tirar Bela da presidência interina do hospital. Saib...
-
Poliana Rocha registra encontro com Bruna Biancardi durante voo para Paris: Encantada com voc...
-
Ricky Martin e Pedro Sampaio gravam clipe de nova parceria em Santa Teresa, no Rio de Janeiro
-
Lexa se pronuncia sobre briga envolvendo sua mãe, Darlin Ferrattry, em A Fazenda 18
-
Poliana Rocha registra encontro com Bruna Biancardi durante voo para Paris: Encantada com você
-
Rob Lowe revela melhor beijo que protagonizou em frente às câmeras: A mulher mais bonita que eu já tinha visto
-
Bruna Marquezine posa para capa de revista ao lado de cachorro que adotou com o ex-namorado, João Guilherme
