Isabella Santoni se trasforma mais uma vez em Madonna, veja!
23/Mai/
Isabella Santoni está realmente brilhando! E depois do fim de Malhação Sonhos, da Globo, que reuniu todo o elenco para assistir aos últimos momentos da trama, a atriz foi da Esquentadinha, Karina, para a Rainha do Pop, Madonna.
A atriz resolveu homenagear o aniversário de 57 anos da estrela, que nasceu no dia 16 de agosto e, na segunda-feira, dia 17, compartilhou uma foto com um penteado caprichado, usando todo o seu charme no Instagram.
E não parou por ai: ela também compartilhou uma imagem em que apareceu com os cabelos platinados, mostrando toda a sua beleza. Uau, a Bella está realmente arrasando, não é mesmo?
-
Príncipe William fala sobre recuperação de Kate Middleton e desabafa: Nossa família não ...
-
João Lucas se declara para Sasha Meneghel em aniversário de cinco anos de casamento: Realiz...
-
Nando Reis comenta músicas ligadas a Marisa Monte e pede fim de especulações sobre declara...
-
Exigência feita por Taylor Swift e Travis Kelce em convite de casamento gera climão entre o...
-
Miley Cyrus se emociona ao receber estrela na Calçada da Fama de Hollywood: Algo que sempre ...
-
Miley Cyrus se emociona ao receber estrela na Calçada da Fama de Hollywood: Algo que sempre vou valorizar
-
Grazi Massafera abre álbum de fotos e se declara para a filha, Sofia: Minha melhor companhia
-
Mileide Mihaile deixa posto de Rainha de Bateria da Unidos da Tijuca: Profundo sentimento de gratidão
-
Exigência feita por Taylor Swift e Travis Kelce em convite de casamento gera climão entre os convidados
-
Xamã recebe título de cidadão benemérito do Rio de Janeiro e brinca: Só falta convencer o governador a baixar a passagem
