
Kendall Jenner é parente de Coco Chanel? Não, mas poderia ser
25/Jun/
Coco Chanel está de volta? Não, é só Kendall Jenner que, ao contrário da campanha da Fendi, está arrasando na edição de setembro da Vogue americana.
Novamente em frente às lentes de Karl Lagerfeld, a irmã de Kylie Jenner chegou a ficar irreconhecível nas fotos divulgadas no Instagram da revista com a produção feita para o ensaio chamado Forças da moda: os designer, modelos e personalidades da nossa era.
A queridinha da grife francesa posou ao lado da gatinha Choupette Lagerfeld, a companheira animal de Karl. A edição nova da revista também conta com outra estrela jovem das passarelas, Gigi Hadid, na capa.
-
Fabiano, da dupla com César Menotti, presta homenagem a Murilo Huff em meio a polêmica com Dona Ruth
-
Que folga! Cachorro viraliza ao parar de comer quando tutora não oferece comida na boca
-
Marido de Giovanna Lancellotti revela planos para nova festa e lua de mel
-
Martin Kove se desculpa com colega de elenco após mordida no braço: Eu estava brincando, mas exagerei
-
Maíra Cardi doa minicidade de luxo da filha, avaliada em 300 mil reais, para creche: Que se divirtam muito