Bruna Marquezine vai substituir Sophie Charlotte em nova minissérie, diz colunista
12/Dez/
Bruna Marquezine, que foi à premiação ao lado de Maurício Destri, está realmente podendo! Além de brilhar como a protagonista Mari na novela I Love Paraisópolis, da Globo, ela já tem um novo papel em vista. Segundo a colunista Patricia Kogut, do jornal O Globo, a atriz vai substituir Sophie Charlotte em uma série da emissora sobre a história da televisão. A noiva de Daniel de Oliveira está grávida e teve que sair do projeto.
As gravações começam no mês que vem e vão ter direção de José Luiz Villamarim. O casal, Débora Falabella e Murilo Benício, também formará um par romântico na história, que foi escrita por Guel Arraes, Jorge Furtado e João Falcão.
E para abrilhantar ainda mais a atração, quem também está cotado para a história é Chay Suede, que atualmente vive Rafael na novela Babilônia, que está entrando em sua última semana.
-
Wagner Moura, Antônio Fagundes, Palomma Duarte... Confira como está o elenco de Deus É Bra...
-
Falta apenas um mês! Veja tudo o que se sabe sobre o BBB26
-
Gominho revela que Preta Gil pensou em realizar suicídio assistido na reta final do tratamen...
-
Neymar Jr. mostra álbum das férias com Bruna Biancardi
-
Saiba o que esperar de The End of an Era, novo documentário de Taylor Swift
-
Leonardo aborda Viviane e os dois conversam. Confira o que vai rolar nesta sexta-feira em Três Graças
-
Você sabia que Jogos Vorazes: A Esperança completa 10 anos em 2025? Relembre outros filmes que foram lançados há uma década
-
Tânia explica a Jaques como se livrou de Vanderson e chegou até ele. Saiba o que vai acontecer em Dona de Mim nesta sexta-feira
-
Candinho e Samir se abraçam emocionados com o reencontro. Saiba o que vai acontecer em Êta Mundo Melhor! nesta sexta-feira
-
Sinan ouve Melek e, em seguida, chama Sule para um novo depoimento. Veja o que vai rolar em Mãe nesta sexta-feira
