
Bruna Marquezine vai substituir Sophie Charlotte em nova minissérie, diz colunista
01/Mai/
Bruna Marquezine, que foi à premiação ao lado de Maurício Destri, está realmente podendo! Além de brilhar como a protagonista Mari na novela I Love Paraisópolis, da Globo, ela já tem um novo papel em vista. Segundo a colunista Patricia Kogut, do jornal O Globo, a atriz vai substituir Sophie Charlotte em uma série da emissora sobre a história da televisão. A noiva de Daniel de Oliveira está grávida e teve que sair do projeto.
As gravações começam no mês que vem e vão ter direção de José Luiz Villamarim. O casal, Débora Falabella e Murilo Benício, também formará um par romântico na história, que foi escrita por Guel Arraes, Jorge Furtado e João Falcão.
E para abrilhantar ainda mais a atração, quem também está cotado para a história é Chay Suede, que atualmente vive Rafael na novela Babilônia, que está entrando em sua última semana.
-
Famosos marcam presença na renovação de votos de Ana Paula Siebert e Roberto Justus
-
Maíra Cardi revela sexo do primeiro bebê com Thiago Nigro. Veja tudo que sabemos sobre a se...
-
Filha de Grazi Massafera e Cauã Reymond chama atenção pela altura durante passeio com a m...
-
Davi Brito revela transformação após lipoaspiração: O pai tá lipado!
-
Sabrina Sato ganha buquê de flores de Nicolas Prattes em lançamento de novo reality show
-
Tudo em paz! Neymar Jr. se derrete por clique de Bruna Biancardi e Mavie
-
Miguel Falabella é afastado de peça de teatro por problema de saúde: Não estou conseguindo andar direito
-
Morre Nana Caymmi; irmão e famosos lamentam morte da cantora
-
Rafa Brites agradece mensagens após primeiros dias de Power Couple Brasil 7
-
Renovação dos votos, aniversário, casamento... Confira as festas mais luxuosas e extravagantes dos famosos