Cauã Reymond revela não ter feito uma tatuagem ainda por preguiça!
22/Ago/
Já imaginou o Cauã Reymond tatuado? Ele pode até não ter uma de verdade, mas o seu novo personagem da novela A Regra do Jogo, da Globo, que estreia dia 31 de agosto, tem uma no braço. Com isso, o ator precisa retocar o desenho a cada dois dias.
- É um processo que fica cada vez mais rápido. Agora já dura meia hora, 45 minutos, revelou o ator para o jornal O Globo.
O gato ainda contou que não tem um desenho real no corpo, por ter preguiça de ter que usar maquiagem para apagá-lo antes de realizar as gravações:
- Se eu tivesse, teria que chegar mais cedo no estúdio para maquiar. E sou preguiçoso. Prefiro passar mais tempo com minha filha em casa.
Porém, caso resolvesse fazer a tattoo, ele já sabe até mesmo o desenho:
- Uma pulga atrás da orelha, em homenagem à minha mãe.
Outro personagem que o galã fez que tinha tintas pelo corpo, foi na série O Caçador. Quem se lembra?
-
Shawn Mendes volta ao Rio após viagem com Bruna Marquezine e ganha fama de carioca
-
Em meio a mudança para o Reino Unido com Príncipe Harry, Meghan Markle voltará a atuar, di...
-
Virgínia Fonseca, Demi Lovato, Marina Ruy Barbosa... Confira famosos que parabenizaram Luís...
-
Lucas Guedez revela que Virginia Fonseca recusou convite para o Dança dos Famosos
-
Zé Felipe passa a seguir ex de Éder Militão após influenciadora anunciar fim do casamento
-
De Luana Piovani a Neymar Jr.! Veja os famosos que já abriram o jogo sobre traição
-
Dois anos de Jack Blues! Relembre as declarações de Hailey e Justin Bieber sobre o filho
-
Não foi apenas Ticiane Pinheiro! Veja as celebridades que quase foram paquitas
-
Depilação para 300, perrengue com dedo quebrado... Veja os momentos mais descontraídos de Rodrigo Santoro
-
Gracyanne Barbosa, Luan Pereira, MC Livinho... Relembre os participantes que deixaram o Dança dos Famosos sem ter sido eliminados
