X

NOTÍCIAS

Publicada em 21/08/2015 às 08:00 | Atualizada em 21/08/2015 às 08:42

Isabella Santoni fala de novo projeto nas telinhas e conta como foi a primeira vez que ficou com Rafael Vitti

A atriz foi uma das convidadas do programa Altas Horas, que contou também com a presença de Sandy, Bárbara Paz e Tiago Leifert

Camilla Falarini

AgNews

Já está com saudades de Isabella Santoni nas telinhas? A atriz, que viveu a protagonista Karina, em Malhação, da Globo, contou, durante sua participação no programa Altas Horas, que já está com um novo projeto engatilhado. Ela estará na nova minissérie em dez capítulos da Globo, Ligações Perigosas, inspirado no livro de Choderlos de Laclos, que ganhou uma adaptação cinematográfica com Glenn Close no papel principal. Bella estará apenas no primeiro episódio da série, mas já promete muitas emoções:

- Eu vi o filme, não li o livro, mas estou em processo, lá o me trabalho acompanha o da Patrícia (Pillar), vou viver ela jovem. São cenas fortes, só apareço no primeiro capítulo, que se passa perto de 1828, vão ser dez capítulos para ficar com vontade de quero mais.

A estrela teen também não deixou de falar de Malhação Sonhos e revelou que, para ela, o elenco é como uma grande família e que pretende levar as amizades que conquistou para a vida toda. Ela também elogiou a nova temporada Seu Lugar No Mundo e contou como foi a primeira vez que ficou com Rafael Vitti, dizendo que foi na gravação para a novela:

Tenho uma história engraçada, essa cena do beijo (A primeira vez que o casal Perina se beijou na trama, durante um show) foi a primeira cena de beijo que a gente gravou e eu e o Rafa não tínhamos nem ficado ainda, o diretor então falou: ”Eu quero um beijão” e não saia. Eu então chamei o Rafa lá para trás e falei: “É assim!” e dei um beijão nele. E ai a gente foi criando intimidade, intimidade e foi muito lindo.

Quem também participou do programa foi a atriz Bárbara Paz, que está com uma novidade e tanto na carreira. Ela vai chegar com tudo à A Regra do Jogo, próxima novela das 21 horas da Globo, que estreia dia 31 de agosto. Ela contou que toda a equipe da trama está surpreendendo muito e deu alguns detalhes de sua nova personagem, Melita:

Meu personagem é a parte. Melita é diagnosticada bipolar, ela tem duas personalidades totalmente diferentes e a família sofre bastante com isso. Está sendo muito forte, muito difícil e muito delicioso.

Na trama, sua personagem será filha de Renata Sorrah e Zé de Abreu e terá dois filhos, uma delas será Bruna Linzmeyer. A família de sua personagem será muito rica, mas terá que lidar com as marcas de todo o sofrimento de Melita.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acha que ainda existe algo entre Brad Pitt e Jennifer Aniston?

Obrigado! Seu voto foi enviado.