Jim Carrey dá uma de Wolverine após Hugh Jackman se transformar no O Máskara!
11/Nov/
Jim Carrey e Hugh Jackman se homenagearam nas redes sociais com um imitando um grande personagem do outro. Isso mesmo, eles trocaram imitações!
Primeiro, Jackman usou o aplicativo Dubsmash para imitar o personagem de O Máskara de Carrey, falando a famosa frase que ele costumava usar: Smokin, que significa demais. Na legenda, ele ainda colocou:
#JimCarrey colega, tentando meu melhor para fazer justiça. Claramente, eu deveria ficar na minha própria pista.
Com a homenagem, Carrey tirou uma foto com o cabelo do Wolverine, da franquia X-Men, usando talheres nas mãos para imitar as famosas garras do personagem. Ele até mesmo brincou na legenda:
Bela jogada @RealHughJackman Agora me assista fazer uma refeição com o seu maior papel.
Uau, de quem você acha que foi a imitação mais criativa?
-
Sarah Paulson curte passeio na orla da praia de Copacabana
-
Ele é um sucesso! Relembre as dez cenas mais marcantes de Leonardo DiCaprio
-
Kim Kardashian e elenco de Tudo é Justo posam na sacada de hotel de luxo no Rio de Janeiro
-
Jennifer Lawrence critica atitudes de Kourtney Kardashian: Mais irritante do que nunca
-
Letícia Rodrigues, a Sandrão de Tremembé, revela que adoeceu após gravar cena de crime
-
Meghan Markle resgata vídeo antigo do marido, Príncipe Harry, e presta homenagem no Dia dos Veteranos
-
Narcisa Tamborindeguy, Justin Timberlake, Mila Kunis... Relembre os famosos que chocaram ao relembrar relacionamentos passados
-
Nada de término? Kylie Jenner e Timothée Chalamet estariam mais próximos do que nunca, diz revista
-
Para tudo! Netflix anuncia evento gratuito de Stranger Things em São Paulo
