X

NOTÍCIAS

Publicada em 24/08/2015 às 09:46 | Atualizada em 24/08/2015 às 10:17

Owen Wilson fala sobre os cuidados com o pai doente

O pai do ator, Robert A. Wilson, foi diagnosticado com alzheimer

Da Redação

Getty Images

Owen Wilson anda passando por uma fase nada fácil em sua vida. Em uma entrevista ao Dallas Morning News, o ator contou como está sendo seu dia a dia desde que seu pai, o executivo Robert A. Wilson, foi diagnosticado com alzheimer.

- Você tem que dar o seu melhor para lidar com isso. Você não tem opção a não ser aceitar. E então, você tem que olhar para as coisas boas. Ele está em casa, está sendo cuidado, e tem pessoas ao redor dele que o amam, contou o ator.

No bate-papo, Wilson também disse que não conseguia se imaginar cuidando do pai, mas, no final, a prática acabou mostrando o contrário.

- É uma daquelas coisas que, se alguém me dissesse há dez anos, quando o meu pai estava fazendo piadas por aí, jogando jogos, que esse era o ponto que ele chegaria, em que ele basicamente tem que passar 24 horas sob cuidados, você poderia pensar: meu Deus, eu nunca vou dar conta disso. É impossível. Mas acontece. Essas coisas acontecem na vida, refletiu Owen. 

Veja abaixo mais famosos que já falaram sobre doenças.


Cynthia Nixon descobriu em 2007 que tinha câncer de mama, doença que já mostrava histórico em sua família. Ela manteve o tratamento em segredo, pois não queria paparazzi no hospital ou qualquer tipo de atenção da mídia. Já em fase de manutenção, no entanto, ela falou sobre como foi a descoberta para a ABC: - Eu me senti assustada. Pensei: Oh, não quero que isso aconteça. Estava ciente que se isso ia acontecer esse era o melhor jeito de acontecer. Encontramos cedo e podemos lidar com isso logo.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual término (até agora) do mês de maio te chocou mais?

Obrigado! Seu voto foi enviado.