
Apresentador do CQC publica foto com cabeça enfaixada após acidente com touro
17/Mai/
O polêmico Rafael Cortez não escapou das garras, ou melhor, dos chifres do touro durante a gravação do programa CQC, da Band, no rodeio de Barretos e acabou se machucando, como nós já te contamos aqui no ESTRELANDO. Mas o apresentador não havia mostrado as consequências... Até agora.
Nem mesmo machucado Rafael perdeu a piada e, como todo bom humorista, o apresentador transformou uma situação trágica em algo cômico.Cortez usou sua conta do Instagram nesta terça-feira, dia 25, para compartilhar com seus seguidores o resultado desse seu pequeno acidente.
#SomosTodosCortez O touro passa bem, vamos tomar um chopp essa semana, escreveu o apresentador da legenda do clique em que aparece com a cabeça toda enfaixada e um curativo na bochecha. Mais cuidado da próxima vez, Rafael!
-
Mala extraviada, acidentes, carro atolado... Conheça os maiores perrengues em viagens de famosos
-
Maria de Fátima pede desculpas a Odete. Confira o que vai rolar neste sábado em Vale Tudo
-
Leo aceita voltar a trabalhar na mansão de Abel, e os dois fazem um novo acordo. Saiba o que vai acontecer em Dona de Mim neste sábado
-
Vitor Belford, César Tralli, Duda Nagle e mais famosos que já superaram tragédias pessoais
-
Ronaldo rejeita Bia. Veja o resumo de Garota Do Momento deste sábado