
Paul McCartney temeu pela sua vida após morte de John Lennon
14/Jul/
Depois que John Lennon foi assassinado, em 1980, muita coisa mudou, como o receio de Paul McCartney de sair às ruas, com medo de sofrer algum ataque.
Em uma entrevista publicada no site da revista americana NME, o ex-Beatle revelou que ficou aterrorizado com a notícia da morte de Lennon, principalmente depois de ver pessoas armadas avançando sobre sua própria casa no campo, localizada no sul da Inglaterra.
- Na minha casa tinha uma pequena cerca, apenas para manter as raposas longe das galinhas. Naquela época, eu estava a todo instante em estado de alerta e quando olho para fora vejo alguém com uma arma, tipo um rifle de assalto. Depois eu soube que era uma manobra militar para me proteger
McCartney também finalizou a entrevista dizendo que se sentiu frustrado com o público após a morte de Lennon. Essa não é a primeira vez que o cantor alfineta o público sobre a percepção com o falecido amigo.
- Eu comecei a ficar frustrado porque as pessoas dizem que apenas ele era os Beatles. E o Ringo? E o George? Há alguns anos, éramos todos iguais.
Vale lembrar que Paul e Ringo voltaram a se apresentar juntos no Grammy, após um longo período afastados do palco.
-
Grávida, Rihanna revela como filhos estão se sentindo em saber que a família ganhará um novo integrante: - Encantados
-
Marrone, da dupla com Bruno, relembra depressão e crise de ansiedade: Não foi fácil
-
Encontro entre equipes de Príncipe Harry e Rei Charles III é visto de forma otimista, diz revista
-
MC Daniel se pronuncia e nega agressão contra Lorena Maria, mãe de seu filho: Minha criação jamais permitiria isso
-
Áudio enviado para Dona Ruth desmente versão contada por ela ao programa Fantástico