Rihanna fica encantada com amor de Chris Brown pela filha dele
19/Jan/
Apesar de ter sido flagrada diversas vezes com o suposto affair, Lewis Hamilton, Rihanna ainda parece balançar quando o assunto é o ex, Chris Brown. A história deles é bem conturbada: começaram a namorar em 2009 e, depois de um ano juntos, Chris a agrediu em uma festa antes do Grammy. Eles chegaram a reatar em 2013, mas terminaram novamente pouco tempo depois.
Mas dessa vez, Chris parece estar tentando se reaproximar da ex. Fontes próximas aos dois afirmaram ao site Hollywood Life que Chris tem enviado imagens no celular da cantora.
- Chris mandou várias fotos por mensagem no celular de Rihanna, eram imagens dele brincando com a filha Royalty. Ela ficou encantada com o quanto ele parecia feliz e carinhoso. Ela respondeu 'vocês dois são tudo, quero ir aí para colocar os dois na cama para dormir', disse uma fonte.
Será que agora eles ficam juntos de vez?
-
Juntos há mais de 20 anos... Veja mais sobre a vida discreta de Thiago Lacerda e Vanessa Ló...
-
Eles cresceram! Veja o antes e o depois dos atores de Chiquititas
-
Em meio a reencontro na novela, relembre a trajetória conturbada do relacionamento de Belo e...
-
Marcos Proença, Celso Kamura, Riawna Capri... Saiba quem são os cabeleireiros dos famosos
-
Veja o antes e depois do elenco da minissérie JK
-
Milena, Ana Paula Renault e Aline Campos estão no primeiro Paredão do BBB26
-
Eles cresceram! Veja o antes e o depois dos atores de Chiquititas
-
De As Branquelas a Todo Mundo em Pânico! Saiba mais sobre a família Wayans
-
Arminda é expulsa da Chacrinha por Gerluce, e Raul permanece com a cuidadora da avó. Confira o que vai rolar nesta segunda-feira em Três Graças
-
Confira uma lista de K-dramas românticos para se derreter de amores
