X

NOTÍCIAS

Publicada em 25/08/2015 às 14:57 | Atualizada em 25/08/2015 às 15:42

Terapia é quase o sobrenome da família de Lindsay Lohan, entenda!

De acordo com site, chegou a vez dos pais da atriz de partirem para a terapia, mas o motivo é bem diferente do de Lindsay

Da Redação

Montagem-Getty Images

Em meio à tantas polêmicas da sua filha, Lindsay Lohan, chegou a vez de Dina Lohan e, seu ex-marido, Michael Lohan, fazerem um pouco de terapia.

Segundo o The Hollywood Reporter, o ex-casal vai participar de uma série nova da emissora norte-americana VH1, em que cinco famílias famosas com problemas de convivência farão durante três semanas terapia - individual e coletiva - com o psicólogo Dr. Jenn.

Além deles, o skatista Bam Margera e sua mãe, April Margera; o empresário, Damon Dash e seus irmãos, Jeremy e Bobby, Briana Dejesus e sua irmã Brittany Dejesus; Tifanny Pollard e sua mãe, Sister Pollard, serão observados pelo psicólogo que dá nome ao programa: Family Therapy With Dr.Jenn.

A produção começou nesta segunda-feira, dia 24, e tem previsão para estreia só em 2016.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual separação mais te chocou?

Obrigado! Seu voto foi enviado.