Tiago Abravanel estará ao lado do avô, Silvio Santos, no Teleton
18/Mai/
A família Abravanel vai contar com mais um integrante da família no enceramento da 18ª edição do Teleton, que começa no dia 23 de outubro e vai até a noite do dia 24 de outubro.
Ao ser procurada pelo ESTRELANDO, a assessoria do SBT confirmou a participação de Tiago Abravanel, neto de Silvio Santos, no projeto social realizado pela emissora. O ator foi dispensado pela quarta vez pela Globo e estará ao lado do avô e da tia Patrícia Abravanel no palco programa.
Outra presença confirmada para agitar o evento, que já conhece Tiago de outros carnavais, é Ivete Sangalo. A princípio não há certezas sobre a cantora baiana encerrar o programa, já que segundo à assessoria, o roteiro ainda está sendo montado, mas com certeza escutaremos Ivete arrasando.
-
Sambista Noca da Portela morre aos 93 anos de idade
-
Dupla argentina acusa Anitta e Shakira de plágio por Choka Choka
-
Vini Jr. apaga fotos com Virginia Fonseca após término do relacionamento
-
De volta ao Brasil, Virginia Fonseca posa com o filho José Leonardo: Em casa com o amor da m...
-
Fãs gritam o nome de Virginia Fonseca em show de Zé Felipe e cantor reage: Pode parar!
-
Rafa Kalimann explica polêmica com Nattan: Nunca falei que foi abandonada emocionalmente, não passou nem perto disso
-
No Domingão com Huck, José Loreto presenteia sósia com casa própria
-
Sambista Noca da Portela morre aos 93 anos de idade
-
Ela nunca erra nos looks! Conheça um pouco do estilo de Bruna Marquezine
-
Titio coruja! Veja os momentos fofos de João Guilherme com os sobrinhos
