
Maurício Destri solta o verbo e confessa ser um homem de poucas mulheres
04/Jul/
Quem vê o Maurício Destri com essa pose de galã, pode até achar que ele é um homem de muitas mulheres, porém, ele fez questão de garantir que a história não é bem assim, e que ele faz mais o tipo romântico.
- Eu preciso primeiro conhecer a pessoa para identificar o que me atrai nela. Não é apenas uma questão de beleza, de achar uma mulher linda e pronto. Tenho de estabelecer uma conexão, revelou o suposto affair de Bruna Marquezine para a revista Estilo.
O intérprete de Benjamin em I Love Paraisópolis, da Globo, até admitiu que as paqueras existem, porém, declarou que sempre foi um homem de poucas mulheres:
- Sou do tipo que, na escola, gravava CDs com músicas românticas, escrevia cartas e colocava na mochila das meninas. Meu primeiro beijo foi aos 14 anos. Claro que as paqueras existem, mas. no geral, sempre fui de poucas mulheres.
Além disso, o belo, que sabe até tocar bateria, ainda revelou que se encantou pela profissão de ator ao assistir Hamlet, de William Shakespeare, fazendo com que tivesse a certeza de qual caminho seguir.
Isso que é fofura, não é mesmo?
-
Vitória, esposa de Alex Telles, revela truques de estilo para assistir aos jogos do Botafogo
-
Relembre as festas de 4 de Julho de Taylor Swift!
-
Relembre quem é Netinho, cantor de axé que fez sucesso com a Banda Beijo e o hit Milla
-
Quem vai matar Odete Roitman? Veja os personagens que já deram pistas de que podem ser os assassinos
-
Marco Aurélio contrata Mário Sérgio como diretor da TCA. Confira o que vai rolar nesta sexta-feira em Vale Tudo