
Jéssica Simpson está pousando no mundo da moda fitness, entenda!
18/Jun/
Jessica Simpson continua ampliando suas fronteiras no mundo da moda, e seu próximo passo está dentro da linha activewear.
Denominada Jessica Simpson: The Warm Up, algo como Jessica Simpson aquecimento, as roupas foram cuidadosamente produzidas, desde a escolha de zíperes, tecidos e bolsos, para que tenha uma cara autêntica do mundo dos esportes.
Segundo a WWD, a coleção tem previsão de lançamento em outubro de 2015 e inicialmente será encontrada apenas nas lojas Macy’s. Os valores das peças vão variar de 24 a 49 dólares, aproximadamente 85 a 174 reais.
- Tem algum estilo e tem algum conforto ao mesmo tempo. Use tanto para a academia quanto para fazer um passeio pelos arredores da cidade, afirmou o diretor de marketing da Macy, Martine Reardon.
Confira outras famosas que tem suas próprias marcas.
-
Amanda Kimberlly lamenta ataques direcionadas à Helena, sua filha com Neymar Jr.: Cruéis
-
Nos Estados Unidos, Preta Gil compartilha foto durante tratamento experimental e cita Cazuza: Mais uma dose. Veja tudo o que ela já falou sobre o procedimento que fará no país
-
Luciano Huck desmente que seja Benício Huck andando de mãos dadas com Duda Guerra em vídeo
-
Bia Miranda descobre armação do ex, Gato Preto, envolvendo rastreador de carro
-
Voltaram? Benício Huck e Duda Guerra são flagrados de mãos dadas em shopping e acendem rumores de reconciliação