X

NOTÍCIAS

Publicada em 28/08/2015 às 09:32 | Atualizada em 28/08/2015 às 09:56

Camila Queiroz revela que se emociona em casa com o drama de Angel em Verdades Secretas

A personagem está fazendo muito sucesso como a modelo e a atriz está bem contente com o resultado

Da Redação

Divulgação-TV Globo

Camila Queiroz, que foi ao teatro com Stephany Brito e mostrou habilidade na cozinha, está realmente com tudo! A bela está brilhando como a modelo Angel, em Verdades Secretas, da Globo, e parece que a moça está realmente apegada a personagem! Em sua conta no Twitter, ela até fez um desabafo, escrevendo que sofre com as cenas da trama: 

Eu choro em casa com o drama da Angel, serio! Tudo isso acontecendo na vida de uma menina de 17 anos.

Na novela, a personagem de Camila passa por poucas e boas. E depois de ter um caso com o padrasto, Alex, personagem de Rodrigo Lombardi, antes do casamento com sua mãe Carolina, vivida por Drica Moraes, ela vai voltar a se relacionar com o empresário.

O capítulo de quinta-feira, dia 27, ainda foi especialmente tenso, pois Eziel, interpretado por Felipe Heintze, contou para o namorado da modelo, Gui, vivido por Gabriel Leone, que ela era garota de programa. Na rede social, a atriz ainda aproveitou para elogiar Rainer Cadete, que vive o Visky na novela, e mais alguns colegas de elenco, dizendo:

Ei @RainerCadete, já falei que você é incrível hoje? Morrendo de ORGULHO dos meus amigos hoje! Cara, vocês arrasaram muuuito!!!! @RainerCadete @gableone @bella_piero

Ela ainda comemorou, dizendo:

O meu diretor maravilhoso @MauroMendoncaF me disse que estava muito orgulhoso do capitulo de hoje, agora eu entendi porque!

Descubra o segredo dos cabelos de Camila Queiroz!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acha que Fernanda Souza e Thiaguinho podem reatar o casamento?

Obrigado! Seu voto foi enviado.