X

NOTÍCIAS

Publicada em 31/08/2015 às 10:50 | Atualizada em 31/08/2015 às 11:45

Morena Baccarin, atriz de Homeland, pode ter que pagar pensão ao ex-marido e ainda perder custódia do filho

A estrela está se divorciando de Austin Chick, com quem estava casada desde 2011

Da Redação

Getty Images

Morena Baccarin, conhecida por atuar em Homeland, está se preparando para assinar o divórcio com Austin Chick, com quem estava casada desde novembro de 2011.

Só que, como pode acontecer em algumas separações, o futuro ex-marido da atriz está exigindo que Morena pague a ele uma pensão de um milhão e 500 mil dólares por ano, ou seja, cinco milhões e 470 mil reais, segundo o site TMZ. Além disso, Austin alega que as constantes viagens da atriz à trabalho não seriam saudáveis ao filho deles, de um ano de idade, por isso, também está pedindo total custódia da criança. 

Como se não bastasse, ele ainda pede três mil reais por semana, para cobrir despesas relacionadas à babá do menino, valor que chega a quase 11 mil reais. A alegação para os pedidos de Austin é que Morena, supostamente, não estaria sendo uma mãe presente, deixando toda a parte de criação para ele.


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual famosa mais te surpreendeu ao ter seu nome envolvido na polêmica de Arthur Aguiar?

Obrigado! Seu voto foi enviado.