X

NOTÍCIAS

Publicada em 31/08/2015 às 10:51 | Atualizada em 31/08/2015 às 11:14

Yasmin Brunet abre o jogo sobre os seus segredos de beleza!

A modelo e atriz, que está em Verdades Secretas, da Globo, até mesmo deu dicas capilares

Da Redação

Divulgação

A gatíssima Yasmin Brunet, que quebrou a internet recentemente, tem arrasado cada vez mais com o corpão para lá de escultural. E quem pensa que ela o mantém, principalmente em clínicas estéticas, está bem enganado. A bela revelou que seu maior segredo de beleza está na natureza.

- Isso de ser natural é algo antigo, de outras gerações. Com elas, aprendemos que algumas coisas dão certo e libertam a gente de passar horas em um salão de beleza, afirmou a bela, que não come carne há seis anos, para o jornal Extra.

A modelo, de 27 anos, revelou que não passa diversos tipos de cremes no rosto, mas opta por óleos, tanto para hidratar, quanto para remover a maquiagem, como o óleo de coco, e ainda usa frutas para a beleza, como o caqui.

- Sempre acho que meu cabelo vai ficar melhor se eu der um mergulho no mar e pegar um sol. Assim, ele fica mais louro naturalmente. É claro que eu não vou exagerar e ficar na praia um tempão como se fosse uma surfista. Outra coisa: a água de coco é nutritiva. Então, eu passo nos fios quando não aguento mais beber. Além de refrescar a cabeça, dá uma hidratada, contou a atriz de Verdades Secretas, da Globo, completando ainda que prefere tomar sol de manhãzinha, no máximo até às dez da manhã, e que tenta lavar a cabeça em maiores intervalos de tempo, para aproveitar o óleo natural do couro cabeludo.

Além disso, a bela deixou claro que, em sua dieta, há muitos alimentos saudáveis, como cenoura, vegetais amarelos e ainda, alimentos com muita vitamina A.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou da separação de Gabriel Medina e Yasmin Brunet?

Obrigado! Seu voto foi enviado.