X

NOTÍCIAS

Publicada em 01/09/2015 às 11:00 | Atualizada em 02/09/2015 às 12:05

Jennifer Aniston e Justin Theroux mostram que nunca é cedo para começar uma terapia de casal

Uma fonte afirmou à revista OK! que o casal tem frequentado sessões desde antes do casamento

Da Redação

Divulgação

Com tantas separações acontecendo neste ano entre casais famosos, Jennifer Aniston e Justin Theroux não querem arriscar que algo atrapalhe a relação deles e, mesmo tendo voltado recentemente da lua de mel, eles decidiram que nunca é cedo para começar uma terapia de casal.

Uma fonte próxima ao casal afirmou à revista OK! que eles estariam passando por sessões desde antes do casamento. Ainda foi afirmado que Jennifer, que está muito feliz desde o grande dia, não via necessidade nisso e, a princípio, não concordou com a ideia. Mas, então, o seu amado a convenceu a dar uma chance e recebeu a resposta positiva, com o intuito de manter o casamento na linha, como diz a fonte.

A terapia tem ajudado a atriz a lidar com questões de sua infância e relacionamentos passados, inclusive, recentemente, ela foi vista conversando com um ex-namorado

Que tal relembrar tudo que rolou no casamento de Jennifer Aniston e Justin Theroux? 



A ex-namorada de Justin, a estilista Heidi Bivens, também foi entrevistada pelo Radar Online. Ela disse que estava surpresa com o matrimônio. Para quem não sabe, antes de começar a se relacionar com Jennifer, o novo marido do pedaço namorou por 14 anos com Heidi.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual separação mais te chocou?

Obrigado! Seu voto foi enviado.