X

NOTÍCIAS

Publicada em 02/09/2015 às 11:19 | Atualizada em 02/09/2015 às 11:41

Melissa Rivers revela onde espalhou as cinzas da mãe, Joan Rivers

A estrela revelou, em entrevista ao Entertainment Tonight, na terça-feira, dia 1º, que fez o ato com o filho, Cooper

Da Redação

Divulgação

Melissa Rivers, que continuou o legado no humor de sua família, fez uma revelação e tanto ao Entertainment Tonight, na terça-feira, dia 1º de setembro. A moça contou em que lugar espalhou as cinzas de sua mãe Joan Rivers, e que o momento aconteceu durante as férias anuais dela e do filhote, Cooper:

-Cooper e eu a levamos para nossas férias anuais da família em Wyoming [Estados Unidos]. A primeira vez sem a minha mãe, espalhamos suas cinzas, assim ainda podemos estar juntos todos mês de agosto como uma família. 

Melissa compartilhou, em sua conta no Instagram, algumas imagens do filho curtindo a viagem e desfrutando de lindos cenários. Dia 4 de setembro completa um ano da morte de Joan, e por esse motivo, a filha contou quais são os planos para lembrar a data e homenagear mãe:

-Todo mundo espera que eu tenha um grande plano, mas só vou para o quarto e ficar com meu filho. Ele vai para a escola, eu vou para o trabalho, depois do trabalho, vou voltar para casa, acender uma vela e tomar um copo de vinho.

A mamãe coruja também revelou que seu filhote está passando por um momento único em sua vida:

- Eu acho que a coisa mais importante é o que Cooper é. Para a minha mãe, a coisa mais importante deste ano seria Cooper está ok ... Cooper e eu conversamos sobre o que seria a melhor maneira de honrar seu legado, e a melhor maneira de honrar o seu legado é estar bem.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Para quem vai a sua torcida em No Limite?

Obrigado! Seu voto foi enviado.