
Mary-Kate e Ashley Olsen querem conquistar as madeixas com sua linha de cosméticos!
23/Ago/
Já imaginou ter o cabelo parecido com o das gêmeas Olsen? Pelo menos, a aparência será super possível já que na terça-feira, dia 1°, Ashley e Mary-Kate lançaram shampoos à seco. Isso mesmo, elas acrescentaram o produto à linha de cosméticos que elas têm, a Elizabeth and James - Nirvana.
Segundo o site E!, o grande diferencial do shampoo, que por sinal, tem duas versões em diferentes latas de spray, uma da cor preta e outra branca, é o cheirinho. Os dois tipos têm aromas diferentes.
O preço do produto das irmãs, que não se decidem se vão participar do reboot do Fuller House, não é dos mais baratos, no caso, ele custa 28 dólares, o que seria o equivalente a 105 reais. Uau!
Em falar no cabelo das duas, você já aprendeu a diferenciar as gêmeas? Pode até não parecer, mas as duas têm várias diferenças. Confira aqui!
-
Gente como a gente! Veja todas as vezes que Ke Huy Quan esqueceu que é famoso
-
Poliana Rocha mostra momento difícil do casamento com Leonardo: - Não fica um dia
-
Luan Pereira relata agressão de Dado Dolabella após dançar com Wanessa Camargo: Tomei um e...
-
Preta Gil, Silvio Santos, Paulo Gustavo... Veja os últimos desejos dos famosos
-
Relembre os amores - e os affairs - de Bruna Marquezine
-
Eliana se derrete por cachorrinho caçula e brinca: Gigante com apenas quatro meses
-
Nicolas Prattes se prepara para maratona de mais de 40 quilometros: Me sinto vivo
-
Viih Tube explica o motivo de apenas uma de suas babás usar máscara: - Eu não peço
-
Manu Gavassi leva filha para passear na feira: A vida é perfeita com a minha agarradinha!
-
Samuel Sant'Anna, o Gato Preto, é denunciado pelo Ministério Público por agressão à Bia Miranda, diz jornalista