Jennifer Lawrence pesquisa coisas sobre si mesma na internet e revela: - Eu fico muito insegura com isso
A atriz contou em entrevista que não consegue não ligar para o que pensam dela
10/Set/2015
Da Redação
Em breve, mais precisamente no dia 19 de novembro, Jennifer Lawrence dará adeus à Katniss Everdeen, já que Jogos Vorazes: A Esperança - O Final chegará aos cinemas. Desde que começou a estrelar a franquia em 2012, a atriz acredita que sua vida mudou bastante. Em entrevista ao The New York Times, ela contou:
- Você quer saber como eu mudei? Eu tenho muito medo de dizer qualquer coisa agora. Posso ver todas as formas negativas que as pessoas podem entender e eu não quero parecer estar reclamando: Oh, ela é tão presunçosa agora. Oh, ela é tão exaustiva agora. Provavelmente isso vem de me procurar no Google. Se fosse por mim, eu não falaria. Eu apenas atuaria.
Com essa revelação de às vezes pesquisar sobre o que estão falando dela na internet, Jennifer ainda contou que se preocupa sim com o que estão pensando dela:
- Não consigo pensar em algo mais perda de tempo do que me preocupar com isso. Por que me importo com o que as pessoas pensam? Mas eu me importo. Eu não posso fingir que não ligo a mínima. Eu fico muito insegura com isso. O mundo cria uma opinião sobre você sem te conhecer. Eu não deveria ligar pra essa preocupação, mas eu ligo. Me incomoda. Eu vou sair daqui e pensar Deus, porque não fui mais legal ou confiante?
Por fim, além de contar que gosta de ter preocupações, como pegar o cocô do cachorro, Jen falou sobre escrever um filme com Amy Schumer! Mandando mensagens no meio da entrevista, a atriz ainda perguntou ao seu representante se podia ter contado a novidade. Depois, contou à comediante que revelou a ideia do filme ao jornalista:
- Deixa eu só falar para a Amy que eu contei pra você. Eu escrevi Acabei de contar tudo pro New York Times. Tudo bem? E Amy escreveu de volta: Que você é gay? Claro! Isso é muito animador!, disse, rindo.
Na entrevista, ela ainda falou sobre a surpresa de Kris Jenner, com quem tirou uma foto deitada na cama!
-
Sequência de hits, participações especiais, declaração ao Brasil... Saiba como foi o sho...
-
Momento fofura! Graciele Lacerda compartilha filha brincando com netos de Zezé di Camargo
-
Morena se torna Patroa após vencer prova de resistência na Casa do Patrão
-
De férias, Tadeu Schmidt dá mergulho em praia paradisíaca após o BBB26: - Estava sonhando...
-
Roberto Justus reúne cinco filhos em foto e se derrete: Amores da minha vida
-
Filho caçula de Faustão se declara ao pai após o aniversário de 76 anos de idade do apresentador: Dia do meu herói
-
De férias, Tadeu Schmidt dá mergulho em praia paradisíaca após o BBB26: - Estava sonhando com esse momento
-
Matheus, da dupla com Kauan, se declara a Paula Aires após separação: Estarei aqui para tudo
-
Grávida, esposa de Julio Rocha relata sangramento e cólica forte: Decidimos ir ao hospital e fazer exames
-
Cunhada de Neymar Jr. anuncia gravidez do primeiro filho: Nós dois… viramos três

















