X

NOTÍCIAS

Publicada em 10/09/2015 às 11:57 | Atualizada em 10/09/2015 às 15:32

Richard Gere ficou encantado com fãs jovens de Uma Linda Mulher

O ator foi um dos protagonistas do longa ao lado de Julia Roberts e foi um grande sucesso

Da Redação

Divulgação

Você, com certeza, também é um fã do filme Uma Linda Mulher, que vai virar um sucesso da Broadway, não é mesmo? O longa já está completando 25 anos de existência, sim, 25 anos! E para comemorar a data, o eterno galã, astro no longa, Richard Gere foi convidado para ser o entrevistado do Huffington Post e começou brincando com sua participação em um festival, no qual comentou sobre seu mais recente trabalho,  Time Out of Mind:

Eu estou com uma idade de ir a festivais ao redor do mundo, que estão me dando uma vida toda de prêmios de mérito, eu acho que é um pouco prematuro!

Ele também contou que os organizadores do evento aprontaram uma grande surpresa para ele sobre o filme Uma Linda Mulher:

- Eles disseram, 'Nós vamos mostrar pra você um anfiteatro' com milhares de pessoas. Era 11 horas da noite. Eu fui por trás, eu olhei para fora da cortina do grande anfiteatro e havia 7.000 pessoas lá! E a maioria deles eram menores de 25 anos que de alguma forma sabiam sobre esse filme!

O astro ainda falou um pouco sobre o momento do longa que protagonizou ao lado de Julia Roberts:

Teve alguma mágica. Você não pode imaginar. Foi um momento no universo, apenas aconteceu!

Confira dez coisas que você não sabia sobre Uma Linda Mulher!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acha que os príncipes William e Harry se reconciliarão em breve?

Obrigado! Seu voto foi enviado.