Luciana Gimenez não perde tempo e faz a fã com Drew Barrymore!
20/Dez/
Quem disse que um famoso não pode tietar outro do meio das celebridades? Luciana Gimenez, que não é boba nem nada, aproveitou o desfile da Carmen Steffens, durante a Semana de Moda de Nova York, no domingo, dia 13, para tirar aquela foto de fã com Drew Barrymore.
A apresentadora posou toda feliz ao lado da bela, que lançará uma autobiografia.
Porém, não foi só ela que fez a fã com Drew, que diz se sentir confortável aos 40 anos. O que não faltou para a atriz foram flashes, tanto com o presidente da marca, quanto a estilista, e até mesmo com a top Adriana Lima, que arrasou nas passarelas do evento.
Luciana fez questão de compartilhar a imagem em seu Instagram, que foi publicada originalmente por Matheus Mazzafera, até porque, ela adora publicar cliques de sua rotina nas redes sociais.
-
Gil Gerard, astro de Buck Rogers, morre aos 82 anos após luta contra o câncer. Veja os famo...
-
Lala Rudge, Virginia Fonseca, Bianca Andrade... Conheça as influenciadoras que são empresá...
-
Saory Cardoso e Fabiano Moraes revelam momentos mais difíceis em A Fazenda 17
-
Selton Mello reúne pai e irmão em pré-estreia de Anaconda
-
Duda Wendling e Luiz Mesquita comentam futuro da relação fora de A Fazenda 17
-
Veja os desabafos e os momentos de Bruna Biancardi como mãe
-
Inspire-se nas famosas para montar seu look de Natal!
-
Gerluce afirma a Arminda que mantém a decisão sobre sua demissão. Confira o que vai rolar neste sábado em Três Graças
-
Sofia descobre que Ellen não está grávida, e a mulher pede segredo para a filha. Saiba o que vai acontecer em Dona de Mim neste sábado
-
Estela confessa a Dita que está confusa entre Celso e Túlio. Veja o resumo de Êta Mundo Melhor! deste sábado
