X

NOTÍCIAS

Publicada em 17/09/2015 às 09:15 | Atualizada em 17/09/2015 às 09:28

Atriz de Sex and The City revela que não precisa ter filhos para ser considerada uma mãe, entenda!

Kim Cattrall desabafou sobre seu lado maternal em entrevista para rádio americana

Da Redação

Divulgação

Kim Cattrall interpretava a personagem Samantha na série Sex and The City, que nunca se apegava aos homens, fugindo de um relacionamento sério, mas, na vida real, a história é diferente. A atriz foi casada duas vezes e, apesar de não ter tido filhos, não foi por falta de vontade e sim, pelo timming:

- Eu acho que para muitas mulheres da minha geração, não foi, na verdade, uma escolha consciente. Foi um sentimento de: Eu estou nessa jornada e as coisas estão indo muito bem, eu estou muito feliz e vou fazer isso no que vem. Eu vou fazer em dois anos. Eu farei em cinco anos, contou a atriz em entrevista para a rádio BBC.

Entretanto, a muito elogiada Kim revelou para o quadro Hora da Mulher, da mesma rádio, que não é só porque ela não teve filhos que isso significa que ela não seja uma mãe, muito pelo contrário. Para ela, é tudo sobre suas atitudes:

- Eu não sou uma mãe biológica, mas eu sou mãe. Eu sou mentora de vários atores e atrizes. Eu tenho sobrinhas e sobrinhos de quem eu sou muito próxima. Há um jeito de ser uma mãe nessa vida era que não incluia ter seu nome na certidão de nascimento da criança. Você pode expressar esse seu lado maternal de uma forma muito clara e muito forte.

Se você sente saudades de Sex and The City, nós do ESTRELANDO te mostramos por onde andam as atrizes da série que conquistou muitos corações:


Atualmente, Kristin tem 50 anos e integra o elenco da série Bad Teacher. Ela continua com a aparência jovem de sempre e segue cuidando da filha adotada, Gemma Rose. Ela não é muito vista na mídia e já deixou claro que não é muito fã de casamentos. Bem diferente da sua personagem em Sex and the City, não é mesmo?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acha que os príncipes William e Harry se reconciliarão em breve?

Obrigado! Seu voto foi enviado.