X

NOTÍCIAS

Publicada em 17/09/2015 às 14:00 | Atualizada em 17/09/2015 às 14:33

Jessica Alba teve problemas com os seguranças de Kylie Jenner, saiba mais!

A atriz foi revistada pelos guarda-costas da socialite

Da Redação

Montagem/Divulgação

Nem Jessica Alba escapou dos seguranças de Kylie Jenner. Durante a cerimônia de abertura da Semana de Moda de Nova York, a atriz foi abordada e revistada pelos guarda-costas da socialite!

Segundo a Us Weekly, em uma entrevista ao Watch What Happens Live, Jessica, que anda tendo problemas com sua empresa de cosméticos, contou que ficou muito assustada com o procedimento dos funcionários.

- Eu fiquei muito chocada. Eu tive o meu corpo revistado! Foi por dois deles [seguranças]. Eu achei que havia um incêndio. Eu acho que alguém estava deixando o prédio. Foi muito chocante, contou a atriz.

Em seguida, o apresentador do programa, Andy Cohen, perguntou se Jessica tinha recebido desculpas de Kylie, ao que ela respondeu que não, acrescentando que provavelmente eles não sabiam o que tinha acontecido.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Quem foi o nome do Carnaval 2020?

Obrigado! Seu voto foi enviado.