X

NOTÍCIAS

Publicada em 18/09/2015 às 12:50 | Atualizada em 18/09/2015 às 13:53

Em recorde inédito, Os Dez Mandamentos, da Record, lidera na audiência

A novela anda surpreendendo cada vez mais com seus números

Da Redação

Divulgação-Rede Record

Se alguém ainda duvida do poder de Os Dez Mandamentos, da Record, pode confiar: a novela veio para ficar. Tanto que nesta quinta-feira, dia 17, a trama liderou na audiência das 21h40 às 21h53 com 20,9 pontos de média contra 19,7 da concorrente, segundo a assessoria de imprensa da emissora.

Ao longo de todo o seu tempo de exibição, aliás, a trama, que tem até alguns toques de Hollywood, se manteve com altos índices, chegando a 20 pontos de média. Sabe o que aconteceu que deixou todos tão ligadinhos? Yunet voltou a morar no palácio com autorização de Ramsés, que acha que está fazendo o que é melhor para o reino.

A novela já vem de um embalo bom com a exibição das pragas do Egito. Agora, os não hebreus enfrentam a quinta praga, onde todos os animais misteriosamente morrem.

Ainda não se convenceu sobre assistir à novela? Confira abaixo dez motivos para acompanhar a trama!


Simut também é outro grande motivo para você acompanhar a novela. Assistente do sacerdote Paser, ele está constantemente metido em trapalhadas, o que garante boas risadas.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você acha da polêmica em torno de Jade Picon e João Guilherme?

Obrigado! Seu voto foi enviado.