Lady Gaga apresenta clipe polêmico sobre violência sexual, veja aqui!
14/Dez/
A nova música da estilosa Lady Gaga foi lançada na quinta-feira, dia 17, acompanhada de um clipe que está para lá de impressionante, mostrando algumas jovens sofrendo violência sexual.
A cantora até mesmo fez uma publicação no Twitter falando sobre o clipe:
Diane Warren e eu fizemos Til It Happens To You para pessoas de todo o mundo que sofrem de dolorosas experiências de vida, tuitou a mamãe monstro, completando ainda que: uma parcela dos rendimentos das vendas da música será doada para ajudar organizações que ajudam sobreviventes.
Além disso, a nova atriz de American Horror Story: Hotel comentou ainda em sua rede social qual reação espera que as pessoas tenham:
Esperamos que vocês sintam o nosso amor e solidariedade por meio da música, e talvez, encontrem um pouco de paz em saber que vocês não estão sozinhos por meio deste filme.
Confira o clipe abaixo!

-
Em casamento, Ana Castela pega o buquê e Zé Felipe corre para comemorar. Confira os melhore...
-
Virginia Fonseca dubla áudio polêmico e levanta suspeitas de indireta para Zé Felipe e Ana...
-
Com Bela Gil na plateia, Pabllo Vittar faz homenagem para Preta Gil no TikTok Awards 2025
-
Saiba o que esperar de The End of an Era, novo documentário de Taylor Swift
-
Agora é oficial! Livia Andrade é apresentada como musa do Salgueiro em evento da escola
-
Matheus e Kauan fazem comunicado enigmático sobre destino da dupla: Não existe um próximo capítulo pra essa temporada
-
Com final se aproximando, Dudu Camargo entra na mira dos peões em A Fazenda 17
-
Roberto Carlos bate Cadillac após veículo perder o freio durante gravação de clipe em Gramado
-
No escurinho, Belo e Rayane Figliuzzi curtem show de Alcione em navio
-
Agora é oficial! Livia Andrade é apresentada como musa do Salgueiro em evento da escola
