Anjelica Huston está escalada para participar de Transparent!
22/Dez/
Anjelica Huston mostrará agora todo o seu talento em mais uma série, a Transparent, em sua segunda temporada. A bela, que ficou muito conhecida na pele de Morticia, da Família Addams, participará de três episódios da atração.
Além disso, segundo o diretor da série, Jill Soloway, ela, que já escreveu um livro, poderá até mesmo marcar presença em outros episódios também:
- Talvez ela estará de volta para a terceira temporada, contou para a revista Variety.
A personagem que a atriz dará vida será uma nova amiga de Maura, interpretada por Jeffrey Tambor:
- Eles têm muita química... Química palpável, contou o diretor sobre a atuação das duas.
Anjelica, que já teve vontade de participar de outra trama, já passou por algumas polêmicas, como na época em que revelou ter sido atacada por um ex-namorado. Confira aqui!
-
Zezé Di Camargo e Graciele Lacerda comemoram primeiro ano da filha com festão
-
Discursos, cartões de Natal, troca de presentes... Veja as tradições natalinas da família...
-
Gerluce e seus companheiros aceitam a condição imposta pelo cliente de Cláudia para usar o...
-
Já é verão! Relembre as piscinas que já brilharam nas cenas de novelas
-
Giovanna Ewbank, Poliana Rocha, Biah Rodrigues... Saiba quais famosas já perdoaram traiçõe...
-
Explosão de fofura! Gata pega no sono enquanto tutora canta canção de ninar; assista
-
Gerluce e seus companheiros aceitam a condição imposta pelo cliente de Cláudia para usar o dinheiro que estava na estátua. Confira o que vai rolar nesta segunda-feira em Três Graças
-
Leo confronta Vivian sobre Sofia, e Samuel tenta apaziguar as duas. Saiba o que vai acontecer em Dona de Mim nesta segunda-feira
-
Após ser atendido no hospital, Cengiz liga para Sule e exige que ela volte para casa. Confira o que vai rolar nesta segunda-feira em Mãe
-
Discursos, cartões de Natal, troca de presentes... Veja as tradições natalinas da família real britânica
