X

NOTÍCIAS

Publicada em 21/09/2015 às 13:42 | Atualizada em 21/09/2015 às 21:01

Jennifer Aniston poderia ter perdido papel em Friends para Jane Krakowski, entenda!

Em entrevista, estrela de The Unbreakable Kimmy Schmidt revelou na noite do último domingo, dia 20, que não foi muito longe com os testes

Da Redação

Montagem-GettyImages

Jennifer Aniston teve uma rival de peso durante as audições para seu papel como Rachel Green, no seriado Friends. De acordo com a Us Weekly, em entrevista a Giulia Rancic, Jane Krakowski revela que fez testes para ser a personagem de sucesso dos anos 90.

- Eu, como quase todos os atores do mundo, participei as audições de Friends. Eu gostaria que tivesse conseguido. Eu na realidade fiz testes para ser Rachel Green, mas não fui muito longe

A atriz ainda brincou que seu empresário teria ficado muito triste que ela não havia conseguido o papel de Jennifer Aniston, que ganhava um milhão de dólares por episódio na época.

Quer saber tudo o que rolou no Emmy 2015? Confira abaixo!


A série que levou o grande prêmio pra casa foi Game of Thrones! Foi uma surpresa, já que Mad Men, que também estava indicada, terminou esse ano. Aliás, uma curiosidade: Essa é a primeira vez que uma série de fantasia conquista o prêmio nessa categoria!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você está ansioso para o nascimento do filho de Marília Mendonça?

Obrigado! Seu voto foi enviado.