Atriz de Orange is The New Black quer Britney Spears na prisão, entenda!
13/Mai/
Se depender de Taryn Manning, Britney Spears já estaria dentro do presídio de Litchfield. Isso porque, a estrela de Orange is The New Black, que vive a personagem Pennsatucky, falou em entrevista ao Entertainment Tonight que gostaria da presença da cantora na série da Netflix.
Durante sua passagem pelo red carpet no último domingo, dia 20, quando aconteceu o Emmy Awards 2015, a atriz comentou sobre quando atuou ao lado de Britney no filme Crossroads: Amigas para Sempre, em 2002, e ao ser questionada se trabalharia outra vez com a cantora, Taryn disse que ficaria muito feliz ao tê-la em OITNB:
- Claro! Quero Britney Spears em qualquer lugar. Não tenho uma personagem específica em mente, mas ela é uma boa atriz e sinto que podem fazer várias coisas com ela. Fiquei muito impressiona quando trabalhamos juntas. Todos ficaram apreensivos se ela seria boa, mas ela foi ótima. Ela canta como um anjo

-
Eles cresceram! Veja por onde anda o elenco de Carrossel
-
JP e Morena protagonizam primeira grande briga da Casa do Patrão; veja o que rolou
-
Demi Lovato, Tini, Fifth Harmony... Confira os artistas que os Jonas Brothers já convidaram ...
-
Após perda gestacional, Tati Machado faz reflexão no Dia das Mães: Uma mãe nunca deixa de...
-
Otaviano Costa, Marcos Mion, Rodrigo Faro e mais apresentadores que voltaram a atuar
-
Belo abre o jogo sobre o namoro com Rayane Figliuzzi: Ela é muito maravilhosa
-
Tiago Leifert desabafa sobre pressão de narrar a primeira Copa do Mundo: Não consigo relaxar
-
Fátima Bernardes relembra separação de William Bonner e o impacto nos filhos
-
Viih Tube revela que ainda não recebeu prêmio conquistado no BBB21
-
Carol Barcellos é a nova contratada do SBT para a Copa do Mundo
