X

NOTÍCIAS

Publicada em 22/09/2015 às 13:29 | Atualizada em 22/09/2015 às 14:18

Atriz de Orange is The New Black quer Britney Spears na prisão, entenda!

Em entrevista, Taryn Manning, que atuou ao lado da cantora em Crossroads disse que ficaria feliz em atuar novamente com Britney

Da Redação

Divulgação

Se depender de Taryn Manning, Britney Spears já estaria dentro do presídio de Litchfield. Isso porque, a estrela de Orange is The New Black, que vive a personagem Pennsatucky, falou em entrevista ao Entertainment Tonight que gostaria da presença da cantora na série da Netflix.

Durante sua passagem pelo red carpet no último domingo, dia 20, quando aconteceu o Emmy Awards 2015, a atriz comentou sobre quando atuou ao lado de Britney no filme Crossroads: Amigas para Sempre, em 2002, e ao ser questionada se trabalharia outra vez com a cantora, Taryn disse que ficaria muito feliz ao tê-la em OITNB:

Claro! Quero Britney Spears em qualquer lugar. Não tenho uma personagem específica em mente, mas ela é uma boa atriz e sinto que podem fazer várias coisas com ela. Fiquei muito impressiona quando trabalhamos juntas. Todos ficaram apreensivos se ela seria boa, mas ela foi ótima. Ela canta como um anjo


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual famosa mais te surpreendeu ao ter seu nome envolvido na polêmica de Arthur Aguiar?

Obrigado! Seu voto foi enviado.