X

NOTÍCIAS

Publicada em 22/09/2015 às 08:47 | Atualizada em 22/09/2015 às 09:05

Pamela Anderson revela o motivo de deixar os filhos afastados dos holofotes de Hollywood

A bela é mãe de Dylan e Brandon e contou o que diz para manter os dois com pé no chão

Da Redação

The Grosby Group

Mesmo com a boa forma, Pamela Anderson, que não está nada feliz com Baywatch ganhando uma versão cinematográfica e confirmou o divórcio, já é uma mamãe e tanto! Aos 48 anos, a loira tem dois filhos, Brandon, de 19 anos, e Dylan, de 17, e mesmo estando sempre nos holofotes, ela está tentando mante-los longe dessa vida de Hollywood. O motivo? A estrela contou em entrevista ao E! Online:

- Eles têm que fazer as suas próprias escolhas para o resto de suas vidas. E não seria a sua própria escolha se for arrastando-os para os tapetes vermelhos.

A estrela também contou que a presença dos garotos no tapete vermelho durante a première que marcou a estreia de The Gunman, em Los Angeles, nos Estados Unidos, gerou muitos comentários e que ela sempre diz aos dois:

- Você é lindo, você é talentoso, agora vamos trabalhar na humildade e na educação.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acha que o affair de Grazi Massafera e Caio Castro vai virar namoro?

Obrigado! Seu voto foi enviado.