X

NOTÍCIAS

Publicada em 23/09/2015 às 12:00 | Atualizada em 23/09/2015 às 11:56

Grazi Massafera fala sobre cena chocante em Verdades Secretas: - Saí de cena bem cansada, cheia de hematomas

A atriz, que está vivendo a modelo Larissa na trama, contou quais foram as dificuldades da cena

Da Redação

Divulgação-TV Globo

Grazi Massafera está realmente brilhando em Verdades Secretas, da Globo, deixando todo mundo de boca aberta ao dar vida para a modelo Larissa, que após se envolver com substâncias ilícitas, está passando por diversos problemas na trama. No capítulo de terça-feira, dia 22, foi ao ar a sequência de cenas em que sua personagem sofre abuso sexual. Em entrevista à colunista Patricia Kogut, do jornal O Globo, a atriz contou que esse foi um dos momentos que mais mexeu com ela durante as gravações:

- O medo de ser violentada faz parte do inconsciente feminino. Toda mulher tem ou já teve medo de passar por isso. Então, apesar de todo cuidado que os atores e a direção tiveram, foi difícil. Saí de cena bem cansada, cheia de hematomas.

E o cansaço não foi apenas para essa cena! Em toda a produção, Grazi teve que fazer cenas bem fortes, mas mesmo acostumada a viver mocinhas, ela não reclama, já que foi um pedido dela mesma à direção da emissora:

- Foi muito prazeroso. Saía de casa todo dia com a sensação de que não daria conta, mas no fim  deu tudo certo. E estou muito feliz com o resultado.

Outro momento que tirou o sono de Grazi foi a cena que ela teve que se olhar no espelho de uma loja:

- No dia do lançamento da novela, o Walcyr (Carrasco, autor) me disse que lá na frente a Larissa teria essa cena. Eu fiquei bastante ansiosa porque sabia que ele já tinha criado essa sequência antes mesmo de escrever as outras. Mas trabalhar com o texto em mãos e ter menos volume de gravações foi muito bom para mim. Pude me aprofundar e, a cada leitura que fazia, ia mudando a minha percepção sobre a Larissa.

Para a atriz, também foi um grande desafio porque foi uma maneira muito aberta de chamar atenção para o problemas do uso de substâncias ilícitas e mais dos que seus efeitos:

- Na visita que fizemos a uma cracolândia, o Mauro (Mendonça Filho, diretor) pediu para que eu prestasse atenção na dor daquelas pessoas, para que eu tentasse ver a tragédia que as fez chegarem ali. Naquele momento, entendi que a profissão vai muito além da nossa vaidade de demonstrar emoções. Ela pode chamar atenção para questões sociais.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou desse suposto envolvimento entre Irina Shayk e Kanye West?

Obrigado! Seu voto foi enviado.