Yoko Ono estrelará o calendário Pirelli, famoso por sua sensualidade
25/Mar/
O calendário mais famoso de todos está com tudo pronto para a próxima edição! O Pirelli, que anualmente recruta de 12 a 13 mulheres para retratar cada mês do ano (e uma extra para uma página comemorativa), já tem as escolhidas de 2016.
A marca, porém, está sob nova direção e vai mudar o motivo de escolha das modelos. No ano que vem irão para as páginas mulheres que mudaram o mundo. Diferente de anteriormente, quando o foco era a sensualidade, nessa edição há mulheres até de mais idade, como a Yoko Ono. A lista já saiu! São elas:
Yoko Ono, a cantora Patti Smith, a tenista Serena Williams, a escritora Fran Lebowitz, a comediante Amy Schumer, as modelos Tavi Gevinson e Natalia Vodianova, a diretora Ava DuVernay, a filantropa Agnes Gund, a produtora Kathleen Kennedy, a empresária Mellody Hobson, a artista plástica Shirin Neshat e a atriz Yao Chen.
-
Shawn Mendes, João Guilherme, Enzo Celulari... Relembre os amores - e affairs - de Bruna Mar...
-
Elton John, Cristiano Ronaldo, Ellen Pompeo... Confira os famosos que tiveram filhos por barr...
-
Malu Mader, Sabrina Sato, Luciana Gimenez... Confira os atores que têm ascendência árabe
-
Karoline Lima, Lele Burnier, Hariany... Relembre as influenciadoras que já viraram polêmica...
-
Atuando juntos em Três Graças, veja o que Belo já falou sobre trabalhar com Viviane Araúj...
-
Mirinho disfarça para Virgínia o interesse em Lúcia/Alika. Veja o que vai acontecer em Nobreza do Amor nesta quarta-feira
-
Paulinho diz a Gerluce que será obrigado a prendê-la. Confira o que vai rolar nesta quarta-feira em Três Graças
-
Elton John, Cristiano Ronaldo, Ellen Pompeo... Confira os famosos que tiveram filhos por barriga de aluguel!
-
Shawn Mendes, João Guilherme, Enzo Celulari... Relembre os amores - e affairs - de Bruna Marquezine
-
Confira os momentos fashion de Sex and The City
