Estrelas de As Visões da Raven se juntam e relembram série com muita música!
18/Mar/
As Visões da Raven terminou há oito anos, mas nem por isso, Raven-Symoné e Anneliese van der Pol deixaram de ser amigas. Aliás, a noite da última terça-feira, dia 22, só mostrou que elas se apoiam muito em outros trabalhos, claro, sem deixar de lembrar da série teen.
De acordo com o E! Online, Anneliese, que interpretava Chelsea na série, fez o seu primeiro show solo em Nova York, nos Estados Unidos, e foi prestigiada por Raven, que até acabou subindo ao palco no final da apresentação.
No vídeo que você confere abaixo, é possível ver as duas juntinhas cantando a música tema do seriado, além de uma versão de That's Life, de Michael Bublé.
Ao final, Raven surpreendeu a atriz e cantora ao ganhar um "parabéns pra você", já que na última quarta-feira, dia 23, Annelise completou 31 anos. Dê o play e assista!

-
De pai para filho! Veja os famosos que deram seus nomes aos herdeiros
-
Em meio a rumores de affair, Duda Beat e Allan Souza Lima posam juntinhos em evento
-
No BBB26, Ana Paula comenta reação dos aliados após voltar do paredão: Velório
-
Zendaya revela desafio que enfrentou para gravar a 3º temporada de Euphoria
-
Nicolas Prattes, Sabrina Sato, Camila Queiroz, Bruna Marquezine... Famosos marcam presença e...
-
Marcos Mion celebra 21 anos com a esposa, Suzana Gullo: Te amo desde sempre, pra sempre
-
Klebber Mendonça posta foto com Wagner Moura e recebe apoio de outras celebridades
-
Neymar desabafa sobre reta final na Seleção Brasileira e revela incerteza: Não sei se é meu último ano
-
Casaram em segredo? Robert Pattinson levanta suspeitas ao falar sobre relação com Suki Waterhouse
-
Vem aí! Disney anuncia Os Incríveis 3 com data de estreia
