
Além de ser barrada em camarote, Tatá Werneck briga com namorado no Rock In Rio, diz jornal
03/Mai/
Parece que a edição de 2015 do Rock In Rio não tem sido nada agradável para Tatá Werneck, que tem passado poucas e boas na segunda etapa do festival que começou na última quinta-feira, dia 24.
De acordo com o jornal Extra, a atriz de I Love Paraisópolis foi barrada no camarote de uma marca de cervejas por estar sem a pulseirinha VIP. Além disso, Tatá também foi flagrada protagonizando uma briga com o namorado, Renato Góes.
A discussão teria começado pouco depois da atriz, finalmente, conseguir entrar no camarote. Renato, que havia chegado separado da namorada, saiu do camarote e foi pegar bebida, sem que Tatá soubesse. Quando voltou, a atriz teria o interrogado sobre onde estava. Após uma discussão, Renato foi curtir o show do Queens of the Stone Age sem a atriz, no meio do público.
Ainda segundo o veículo, esta é a terceira vez que eles brigaram durante o festival. Logo na abertura do evento, ficaram boa parte longe um do outro após brigarem e no último domingo, dia 20, passaram a noite distantes durante o show do Elton John.
-
Famosos marcam presença na renovação de votos de Ana Paula Siebert e Roberto Justus
-
Morre Jill Sobule, cantora da trilha sonora de As Patricinhas de Beverly Hills, em incêndio ...
-
Davi Brito revela transformação após lipoaspiração: O pai tá lipado!
-
Camila Pitanga fala sobre retorno à Globo após quatro anos do fim do contrato
-
No dia da renovação de votos, relembre como foi o casamento de Ana Paula Siebert com Robert...
-
Relembre como foram os últimos 12 meses nas vidas profissional e pessoal de Nicolas Prattes
-
Heloísa Périssé, Marcos Palmeira e a família estrelada de Chico Anysio
-
Um Power Couple de sucesso! Confira os momentos mais fofos de Rafa Brites e Felipe Andreoli
-
Confira as mulheres que provam que o sertanejo também é para elas!
-
Belas e estilosas! Confira quais celebridades ajudaram a criar o próprio vestido de noiva