X

NOTÍCIAS

Publicada em 25/09/2015 às 13:30 | Atualizada em 25/09/2015 às 13:56

Caitlyn Jenner é oficialmente uma mulher agora

Ela, que se assumiu transgênero, teve seu nome finalmente mudado pela justiça

Da Redação

Divulgação

Agora é oficial: Caitlyn Jenner mudou seu nome e é identificada pela justiça e em todos os seus documentos como sendo do sexo feminino - mesmo que ainda não tenha feito a cirurgia de redesignação sexual.

Segundo o TMZ, Caitlyn não compareceu ao tribunal, mas seus advogados estavam presentes para ouvir a decisão do juiz da Corte Superior de Los Angeles nesta sexta-feira, dia 25, que ficou a favor da antiga patriarca da família Kardashian-Jenner.

Caitlyn ainda não se pronunciou sobre o assunto, mas após a decadência do seu reality show, o I Am Cait, na audiência a boa notícia deve ter sido bem vinda, não é?

Nem tudo são flores

Em uma prévia do próximo episódio de Keeping Up with the Kardashians, Kendall Jenner mostra seu sofrimento lidando com a mudança do pai, que se assumiu transgênero. A beldade confessa para a irmã, Khloé, porque demorou para querer conhecer Caitlyn:

- Quando você finalmente a conhece é isso, ele se foi. Acho que é por isso que demorei tanto para conhecê-la.

Como você viu aqui no ESTRELANDO, Kylie Jenner também demorou para aceitar a mudança do pai.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você é igual ao Caio Castro no primeiro encontro?

Obrigado! Seu voto foi enviado.