X

NOTÍCIAS

Publicada em 25/09/2015 às 18:46 | Atualizada em 25/09/2015 às 19:10

David Beckham faz dicurso emocionante sobre crianças em situação de risco durante evento da UNICEF

Como Embaixador da Boa Vontade, o ex-jogador disse acreditar que há uma chance real de criar um mundo seguro para os jovens

da Redação

Divulgação

David Beckham mostrou na última quinta-feira, dia 24, que sua beleza vem de dentro! Segundo a People, o ex-jogador de futebol esteve na embaixada da UNICEF e fez um discurso para lá de emocionante.

Ao lado do secretário geral da ONU, Ban Ki Moon, Beckham se emocionou ao contar uma história de uma garota filipina que acabou morrendo durante o desastres nas Filipinas em 2013. 

Há dez anos como embaixador, o discurso fez parte do lançamento do projeto da organização Vozes da JuventudeBeckham disse que espera por um futuro melhor para as crianças e com os objetivos globais atuais ele sente que há uma chance real para criar um mundo mais seguro para os jovens.

- Parte meu coração para ver as lutas que as crianças e jovens de todo o mundo enfrentam a cada dia. Eu quero um mundo onde as crianças possam crescer salvo de guerra, a violência, a pobreza e a doença evitável - um mundo onde cada criança tenha uma oportunidade justa. Espero que todos se juntem a mim para pedir aos líderes mundiais para colocar as crianças, especialmente as mais desfavorecidas, no coração das novas metas globais

O jogador ainda completou que, como pai, é devastador ver crianças sofrendo continuamente.





Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você acha da polêmica em torno de Jade Picon e João Guilherme?

Obrigado! Seu voto foi enviado.